Realmente e desnecessário fica postando direto a noticia de que ele fez isso, meu tópico mesmo falando disso ele aborda outra coisa que e a minha opinião em vídeo...iPerna disse:Digo tópicos sobre esse assunto...
mas concordo com você...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Realmente e desnecessário fica postando direto a noticia de que ele fez isso, meu tópico mesmo falando disso ele aborda outra coisa que e a minha opinião em vídeo...iPerna disse:Digo tópicos sobre esse assunto...
O youtube bloqueou a conta dele no google, ele não tá ganhando nada.Ednezer disse:O brother falou tudo.
Voces ainda nao se tocaram que ele fez isso por audiencia? Parem de mandar isso pra frente e dar IBOPE, o video dele ja tem 3kk de views e ate o PewDiePie ja comentou, vcs tem ideia do que um comentario do pew die pie gera? Esse cara te se tornando mega famoso e ganhando muito mais dinheiro do que ganhava antes.
Se todos tivessem ignorado, teria sido bem pior pra ele.
Jaja chega a 1milhão de deslike heheMagma05 disse:Aruan vai acabar tendo o 2° lugar com vídeos de maiores deslikes do youtube!
Não sabia disso orzInter disse:O youtube bloqueou a conta dele no google, ele não tá ganhando nada.
Bem feito mesmo, pelo menos eu ouvi falar isso aí, posso confirmar não >.>gabrielcate10 disse:Jaja chega a 1milhão de deslike hehe
Não sabia disso or![]()
Bem feito pra ele![]()
Realmente tem logica, como a pessoa vai ganhar dinheiro por algo que ngm ta gostando :/zInter disse:Bem feito mesmo, pelo menos eu ouvi falar isso aí, posso confirmar não >.>
Cada um com sua opinião realmente, ele faz oque quizer mas todos tem direito de criticar ele se for algo errado ... mesmo sendo dele, concorda ?zInkubi disse:Bom vídeo, mas acho que ele faz o que quiser(até mesmo se for uma bosta(GIGANTE))
Realmente a placa e dele mais fiquei com vontade de compartilhar minha opinião a respeito sabe, respeito todos aki diferente de apoiar ou não, mas quero que entendam tbm que tenho minha opinião e gostaria de compartilhar com vcs <3zJanick disse:A placa é do cara mano, então ele faz o que quiser, os caras fazem escândalo por merda, isso não afetou ninguém.