REVOLTA - ARUAN FELIX CORTA PLACA DE 100K

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iPerna disse:
Digo tópicos sobre esse assunto...
Realmente e desnecessário fica postando direto a noticia de que ele fez isso, meu tópico mesmo falando disso ele aborda outra coisa que e a minha opinião em vídeo...
mas concordo com você...

Ednezer disse:
O brother falou tudo.

Voces ainda nao se tocaram que ele fez isso por audiencia? Parem de mandar isso pra frente e dar IBOPE, o video dele ja tem 3kk de views e ate o PewDiePie ja comentou, vcs tem ideia do que um comentario do pew die pie gera? Esse cara te se tornando mega famoso e ganhando muito mais dinheiro do que ganhava antes.

Se todos tivessem ignorado, teria sido bem pior pra ele.
O youtube bloqueou a conta dele no google, ele não tá ganhando nada.

gabrielcate10 disse:
Jaja chega a 1milhão de deslike hehe

Não sabia disso or :)
Bem feito pra ele :P
Bem feito mesmo, pelo menos eu ouvi falar isso aí, posso confirmar não >.>

zInkubi disse:
Bom vídeo, mas acho que ele faz o que quiser(até mesmo se for uma bosta(GIGANTE))
Cada um com sua opinião realmente, ele faz oque quizer mas todos tem direito de criticar ele se for algo errado ... mesmo sendo dele, concorda ?

zJanick disse:
A placa é do cara mano, então ele faz o que quiser, os caras fazem escândalo por merda, isso não afetou ninguém.
Realmente a placa e dele mais fiquei com vontade de compartilhar minha opinião a respeito sabe, respeito todos aki diferente de apoiar ou não, mas quero que entendam tbm que tenho minha opinião e gostaria de compartilhar com vcs <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar