Não tenho skype -.-'xFernandes16 disse:Me responde no skype viado, tu nao aceita o convite logo ow
Pelo mesmo motivo de como você consegue ser feio.DeathM4nzZ disse:Como conseguem ser do clan do sponge?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não tenho skype -.-'xFernandes16 disse:Me responde no skype viado, tu nao aceita o convite logo ow
Pelo mesmo motivo de como você consegue ser feio.DeathM4nzZ disse:Como conseguem ser do clan do sponge?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
'-'zNerddREIDELAS disse:Não tenho skype -.-'
Pelo mesmo motivo de como você consegue ser feio.
TDW ownazGodoiBR disse:Melhore Clan ainda é TDW (faz tempo em tiu....)
Beijos e Queijos ^^
Onde já se viu rip hitar?EvertonReiiDELAS disse:pior o 1º kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp não hita nem de hack que mlk lishoo, o kill aura dele deve ser 1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que lisho nem de hack vei.
Onde já se viu você hitar né, fica de frecam o glad todo kkkk ruizinzNerddREIDELAS disse:Onde já se viu rip hitar?
Te amo ti100²xAndroidao disse:Onde já se viu você hitar né, fica de frecam o glad todo kkkk ruizin
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk