Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zCovero disse:culpa de quem que deadly faliu né ? DE QUEM!
2 glads? Ta bom foi 2 clans.CosmoBANID00 disse:A altura é? ganhar 2 glads contra 16 é altura? ok
a gordura atrabalha man por isso q ele não entende as coisasAstral94GG disse:2 glads? Ta bom foi 2 clans.
E ect? e rsn? e drs ? e mhv? tudo eu estava la nao se lembra?![]()
Bem, vamos ao caso, EcT ganhou apenas 1 glad, eu fui nesse e perdi, MHV ganhou o primeiro glad do ano, que no caso não fui, RsN foi desban apos ganhar o glad, DrS /RV1 ganhou/ganharam glad no tempo que eu não ia nem glad, fui glad semana passada, e ganhei, então não perco glad para vocêAstral94GG disse:2 glads? Ta bom foi 2 clans.
E ect? e rsn? e drs ? e mhv? tudo eu estava la nao se lembra?![]()
Vc e o dono do clan?CosmoBANID00 disse:Bem, vamos ao caso, EcT ganhou apenas 1 glad, eu fui nesse e perdi, MHV ganhou o primeiro glad do ano, que no caso não fui, RsN foi desban apos ganhar o glad, DrS /RV1 ganhou/ganharam glad no tempo que eu não ia nem glad, fui glad semana passada, e ganhei, então não perco glad para você
kkkkkkkkkkkkkkzCovero disse:a gordura atrabalha man por isso q ele não entende as coisas
dhr q só ganham qd rival sai, yny n dura nada rlx q tamo fazendo um outro clan pra ganhar de vcsSpider Boy disse:No Premium foi 10 min de glad... ta reclamando ?
EuTenhoPai disse:Cuidado , a vida é uma roda gigante.. Você pode estar em cima mas ela sempre desce..
Humildade..
me banca que te dropo s2AndrePlayerG disse:bom procuro rivais no deadly , gladiador de 20 minutos é sacanagem não da nem para brincar , então também eu banco se quiser sets e tal , abraços <3
me banca que te dropo s2AndrePlayerG disse:bom procuro rivais no deadly , gladiador de 20 minutos é sacanagem não da nem para brincar , então também eu banco se quiser sets e tal , abraços <3
Pipiko Dlç <3iJuaninha disse:Boa Kaduu, avoa com esses pato mesmo.
by zpipika1, apito.
iEverLasT disse:oloco parça , tu é humilde pelo menos![]()
JoyCarlos disse:É sempre bom ter humildade. Um dia você pode esta em cima, quanto no outro em baixo.