Rivais? Procuro e Pago bem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Astral94GG disse:
2 glads? Ta bom foi 2 clans.
E ect? e rsn? e drs ? e mhv? tudo eu estava la nao se lembra? :)
a gordura atrabalha man por isso q ele não entende as coisas

Astral94GG disse:
2 glads? Ta bom foi 2 clans.
E ect? e rsn? e drs ? e mhv? tudo eu estava la nao se lembra? :)
Bem, vamos ao caso, EcT ganhou apenas 1 glad, eu fui nesse e perdi, MHV ganhou o primeiro glad do ano, que no caso não fui, RsN foi desban apos ganhar o glad, DrS /RV1 ganhou/ganharam glad no tempo que eu não ia nem glad, fui glad semana passada, e ganhei, então não perco glad para você

CosmoBANID00 disse:
Bem, vamos ao caso, EcT ganhou apenas 1 glad, eu fui nesse e perdi, MHV ganhou o primeiro glad do ano, que no caso não fui, RsN foi desban apos ganhar o glad, DrS /RV1 ganhou/ganharam glad no tempo que eu não ia nem glad, fui glad semana passada, e ganhei, então não perco glad para você
Vc e o dono do clan?
Voce nao é nada kra
Eu estou dizendo sobre o seu clan nao sobre voce
Entao meça suas palavras sofredor de bullying

zCovero disse:
a gordura atrabalha man por isso q ele não entende as coisas
kkkkkkkkkkkkkk

AndrePlayerG disse:
bom procuro rivais no deadly , gladiador de 20 minutos é sacanagem não da nem para brincar , então também eu banco se quiser sets e tal , abraços <3​
me banca que te dropo s2
AndrePlayerG disse:
bom procuro rivais no deadly , gladiador de 20 minutos é sacanagem não da nem para brincar , então também eu banco se quiser sets e tal , abraços <3​
me banca que te dropo s2

Me banca uns set,100k,espada,capira umas pots,e vera o demônio no deadly >;D
Eu não vou glad no server3 pq metade dos q tao no glad é hack,outra metade tem conter até o talo...
Fora que não tenho clan(O meu clan não é pra glad xD,é só pra eu ter uma tag rs)

Me Banca que eu apareço hehehe gg e aparece povo no matrix tbm -;

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar