É nois mlkMrChase disse:Nice Duck, vocês são zika tio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É nois mlkMrChase disse:Nice Duck, vocês são zika tio.
Se ja tem conta no Destiny né ? Vo passar o TS pra você e te desbanirArctinoRx disse:ah seila, tentei colar ai e seu lider ladrao de conta, trevelin, me baniu do ts pq um mlk do meu clan roubou ele
Tem conta lá com mais de 30 de espadas ?zQueKoH disse:me envita so o trem
Se tiver uma conta com mais de 30 espadas já tá ótimoOtherside disse:Fenix ta chato , eu teria o prazer de Chegar ai pra ajudar vocês a tirar o Hall do Kaneki. mas no maximo que eu tenho ai é 1 conta com 100 de pesca que comecei a upar domingo kkkkkkkkkkk.
Sou bom em dropar pra counter
https://www.youtube.com/watch?v=h4hRTnjg7Bc
HAHAHAHAguiguimegax disse:So não vale usar hack dnv em![]()
Falta 80 cubos no forum pra mim pegar um vip , e vou comprar mais uns e se esse clan ai for para frente eu ativo tudo ai. Tenho uma conta com 140 de acrobacia que eu deixei upando. espadas eu vou arrumar um mob publico.DarkDuck disse:Se tiver uma conta com mais de 30 espadas já tá ótimo
HAHAHAHA
Dmr entaoOtherside disse:Falta 80 cubos no forum pra mim pegar um vip , e vou comprar mais uns e se esse clan ai for para frente eu ativo tudo ai. Tenho uma conta com 140 de acrobacia que eu deixei upando. espadas eu vou arrumar um mob publico.
Meio dificil tirar hall do knk '-' tá com clan com 20 glads já kkk só basta n deixa rms ganhaOtherside disse:Falta 80 cubos no forum pra mim pegar um vip , e vou comprar mais uns e se esse clan ai for para frente eu ativo tudo ai. Tenho uma conta com 140 de acrobacia que eu deixei upando. espadas eu vou arrumar um mob publico.
TANTO QUE TEMOS 20 GLADS DESTINYlockzera disse:Boa Sorte hns é trilho
Sim , a RMs perdendo 8 a HNs já garante , mas faltam 23 da pra conseguir aindaMiguelRogowski12 disse:Meio dificil tirar hall do knk '-' tá com clan com 20 glads já kkk só basta n deixa rms ganha
TANTO QUE TEMOS 20 GLADS DESTINY
Não acho que consiga kkk pq tem RMS, NHS( clan do google,xagra,iihydro,sloon) e MRS ( kaneki e dks)Otherside disse:Sim , a RMs perdendo 8 a HNs já garante , mas faltam 23 da pra conseguir ainda
o AldoNt é doente tretou com os cara da RMs , Se ele continuar assim a NHs vai durar nada.MiguelRogowski12 disse:Não acho que consiga kkk pq tem RMS, NHS( clan do google,xagra,iihydro,sloon) e MRS ( kaneki e dks)
RMs não ganha glad não '-' sabe porque ? Glad passado nem foi o clan mais forte da MRS e deixo eles com menos de 15 eu acho n tenho certeza .. agora vai o clan full n acho q ganhaOtherside disse:o AldoNt é doente tretou com os cara da RMs , Se ele continuar assim a NHs vai durar nada.
sem relogar de hack tambémDestiny vai ter graça uhul, boa sorte aews xD
sem tretaas
Primeiro foi 50x30 , segundo metade do clan dos caras tava de hack ... Por isso foi difícilRMs não ganha glad não '-' sabe porque ? Glad passado nem foi o clan mais forte da MRS e deixo eles com menos de 15 eu acho n tenho certeza .. agora vai o clan full n acho q ganha
Tem meu respeitoZBlader disse:Só não deixem aquele verme do kaneki ir hall com clã roubado kk pelo amor de deus.
próximo glad a gente vê rSDarkDuck disse:Você é o mais izi , desloga de hack quando ta perdendo HAHAHAHA
E ainda por cima dropa KKKKKKKKKKKKKKK