[RMs] Respect My History

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick: xSupremonCACETAEPLANETA mais conhecido como idinhobr
tenho 2 anos de vip apenas
posso ir glad sim,más meu pai celinho me obriga a ir no fenix
tenho um headset de 14 conto q comprei aq na vendinha
itens o escravo arctino ta upando minha conta ai dps dividimos itens

ArctinoRx disse:
ah seila, tentei colar ai e seu lider ladrao de conta, trevelin, me baniu do ts pq um mlk do meu clan roubou ele
Se ja tem conta no Destiny né ? Vo passar o TS pra você e te desbanir

Fenix ta chato , eu teria o prazer de Chegar ai pra ajudar vocês a tirar o Hall do Kaneki. mas no maximo que eu tenho ai é 1 conta com 100 de pesca que comecei a upar domingo kkkkkkkkkkk.

Sou bom em dropar pra counter :)

https://www.youtube.com/watch?v=h4hRTnjg7Bc

Otherside disse:
Fenix ta chato , eu teria o prazer de Chegar ai pra ajudar vocês a tirar o Hall do Kaneki. mas no maximo que eu tenho ai é 1 conta com 100 de pesca que comecei a upar domingo kkkkkkkkkkk.

Sou bom em dropar pra counter :)

https://www.youtube.com/watch?v=h4hRTnjg7Bc
Se tiver uma conta com mais de 30 espadas já tá ótimo
guiguimegax disse:
So não vale usar hack dnv em :P
HAHAHAHA

DarkDuck disse:
Se tiver uma conta com mais de 30 espadas já tá ótimo

HAHAHAHA
Falta 80 cubos no forum pra mim pegar um vip , e vou comprar mais uns e se esse clan ai for para frente eu ativo tudo ai. Tenho uma conta com 140 de acrobacia que eu deixei upando. espadas eu vou arrumar um mob publico.

Otherside disse:
Falta 80 cubos no forum pra mim pegar um vip , e vou comprar mais uns e se esse clan ai for para frente eu ativo tudo ai. Tenho uma conta com 140 de acrobacia que eu deixei upando. espadas eu vou arrumar um mob publico.
Dmr entao

Otherside disse:
Meio dificil tirar hall do knk '-' tá com clan com 20 glads já kkk só basta n deixa rms ganha

lockzera disse:
Boa Sorte hns é trilho
TANTO QUE TEMOS 20 GLADS DESTINY

MiguelRogowski12 disse:
Meio dificil tirar hall do knk '-' tá com clan com 20 glads já kkk só basta n deixa rms ganha

TANTO QUE TEMOS 20 GLADS DESTINY
Sim , a RMs perdendo 8 a HNs já garante , mas faltam 23 da pra conseguir ainda

Otherside disse:
Sim , a RMs perdendo 8 a HNs já garante , mas faltam 23 da pra conseguir ainda
Não acho que consiga kkk pq tem RMS, NHS( clan do google,xagra,iihydro,sloon) e MRS ( kaneki e dks)

MiguelRogowski12 disse:
Não acho que consiga kkk pq tem RMS, NHS( clan do google,xagra,iihydro,sloon) e MRS ( kaneki e dks)
o AldoNt é doente tretou com os cara da RMs , Se ele continuar assim a NHs vai durar nada.

Otherside disse:
o AldoNt é doente tretou com os cara da RMs , Se ele continuar assim a NHs vai durar nada.
RMs não ganha glad não '-' sabe porque ? Glad passado nem foi o clan mais forte da MRS e deixo eles com menos de 15 eu acho n tenho certeza .. agora vai o clan full n acho q ganha

So mais 15 kkkk fica ai indo glad pra daq a poco nois ir em 90 e n dxar vcs ganharem os 3 glad q precisam

Destiny vai ter graça uhul, boa sorte aews xD
sem tretaas
sem relogar de hack também :o
RMs não ganha glad não '-' sabe porque ? Glad passado nem foi o clan mais forte da MRS e deixo eles com menos de 15 eu acho n tenho certeza .. agora vai o clan full n acho q ganha
Primeiro foi 50x30 , segundo metade do clan dos caras tava de hack ... Por isso foi difícil

ZBlader disse:
Só não deixem aquele verme do kaneki ir hall com clã roubado kk pelo amor de deus.
Tem meu respeito

DarkDuck disse:
Você é o mais izi , desloga de hack quando ta perdendo HAHAHAHA
E ainda por cima dropa KKKKKKKKKKKKKKK
próximo glad a gente vê rS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar