Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!carai burrachaArctinoRx disse:Nick no destiny: Arctino
Sou vipadown rapaz rexxxpeita
posso ir glad fion
tenho ts e headset da philips gamer zika
sou rico rapaz, tenho 7 primos jogando no sv, me rexxxpeita, sou formado em pvp de minecraft, ja fui global no minecraft, tenho 5 anos de experiencia no minecraft, sou criança e gosto de gritar na hora do glad, por favor me invita, gosto muito de dropar no glad e dar item pros rival, pfv me invita, voce me conhece? meu nick antigamente era joselitocraftgamerpvp123
Nois :3QueenChuck disse:boa sorte
dmr entãoyGustavin157 disse:vo mane, pdp
NóiszLiteKK disse:godddddddddddddddddd boa
Tey mlkk N U S T T disse:Trem B4L4
Vamo tentar néZBlader disse:Só não deixem aquele verme do kaneki ir hall com clã roubado kk pelo amor de deus.
verdade so tem mlk ruim pra recrutaD7oomCraft71 disse:Boa sorte no recrutamento, vão precisar.
famoso lenha na fogueirazKooning disse:"Tivemos uma pequena dificuldade para ganhar", proximo glad nem vai ser dificil, vai ser impossivel de vocês ganharem.
Você é o pior cara, se é mais ruim que esse Aldont e além do mais tu baba ele e ele te alopra ainda HAHAHAHAHAHAHAzKooning disse:"Tivemos uma pequena dificuldade para ganhar", proximo glad nem vai ser dificil, vai ser impossivel de vocês ganharem.
"cubos 1941" mas que invejaDarkDuck disse:Você é o pior cara, se é mais ruim que esse Aldont e além do mais tu baba ele e ele te alopra ainda HAHAHAHAHAHAHA
E eu pensei que tu nao era babão HAHAHA, me enganei completamente !
Mas nos veremos no glad![]()
Vamo tentar né ...MaxReiDelas disse: