[RMs] Respect My History

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ArctinoRx disse:
Nick no destiny: Arctino
Sou vipadown rapaz rexxxpeita
posso ir glad fion
tenho ts e headset da philips gamer zika
sou rico rapaz, tenho 7 primos jogando no sv, me rexxxpeita, sou formado em pvp de minecraft, ja fui global no minecraft, tenho 5 anos de experiencia no minecraft, sou criança e gosto de gritar na hora do glad, por favor me invita, gosto muito de dropar no glad e dar item pros rival, pfv me invita, voce me conhece? meu nick antigamente era joselitocraftgamerpvp123
carai burracha

Nick (Destiny): SuperRogerio
Vip: NÃO
Não tenho passibilidade para glad.
Tenho TS.
Não tenho muitos itens :( (algumas armaduras)

Seguro que o o clã ta pesadoooo

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

"Tivemos uma pequena dificuldade para ganhar", proximo glad nem vai ser dificil, vai ser impossivel de vocês ganharem.

zKooning disse:
"Tivemos uma pequena dificuldade para ganhar", proximo glad nem vai ser dificil, vai ser impossivel de vocês ganharem.
famoso lenha na fogueira

zKooning disse:
Você é o pior cara, se é mais ruim que esse Aldont e além do mais tu baba ele e ele te alopra ainda HAHAHAHAHAHAHA
E eu pensei que tu nao era babão HAHAHA, me enganei completamente !
Mas nos veremos no glad :p

DarkDuck disse:
Você é o pior cara, se é mais ruim que esse Aldont e além do mais tu baba ele e ele te alopra ainda HAHAHAHAHAHAHA
E eu pensei que tu nao era babão HAHAHA, me enganei completamente !
Mas nos veremos no glad :P
"cubos 1941" mas que inveja

Próximo glad vou até fazer pipoca pq vai ser engraçado o choro no final rsrs

Sent from my iPhone using Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar