[RMs] Respect My History

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
QueenSittinhaPOMBA disse:
kaneki nao ta com agnt nao fiot.

duckão ja to nessa familia, so quero 1 conta boa pra ir em viado !
Se tem conta já fioti , se não tiver só upar até 50 de espadas e 50 de acrobacia ! Tá ótimo HAHA

SupremonTW disse:
Nick: xSupremonCACETAEPLANETA mais conhecido como idinhobr
tenho 2 anos de vip apenas
posso ir glad sim,más meu pai celinho me obriga a ir no fenix
tenho um headset de 14 conto q comprei aq na vendinha
itens o escravo arctino ta upando minha conta ai dps dividimos itens
Que loco tiu ow

Nick no Destiny: IBigI
Possue VIP ?: Sim
Possue disponibilidade para ir Gladiador?: Sim
Possue TS e Headset?: Sim
Print/Video dos itens no Destiny: apesar de ser vip não tenho muitos itens para pvp

iiHydro disse:
duck é chato ne rodrigo? mais do que vc, ele acha só pq dominou o hardcore server sem rival algum que o clan dele é bom, eu até ajudaria vcs a tirar ele mas... sacomé né ? 20 glad e tals, não é nada pessoal é apenás minecraft.
Otherside disse:
Fenix ta chato , eu teria o prazer de Chegar ai pra ajudar vocês a tirar o Hall do Kaneki. mas no maximo que eu tenho ai é 1 conta com 100 de pesca que comecei a upar domingo kkkkkkkkkkk.

Sou bom em dropar pra counter :)

https://www.youtube.com/watch?v=h4hRTnjg7Bc
nossa otherside vai me abandonar assim?! eu te amava vei afs

RoviKat disse:
duck é chato ne rodrigo? mais do que vc, ele acha só pq dominou o hardcore server sem rival algum que o clan dele é bom, eu até ajudaria vcs a tirar ele mas... sacomé né ? 20 glad e tals, não é nada pessoal é apenás minecraft.

20 gladiadores de graça não se joga fora aff Hns

mas eu n pedi sua ajuda wtf, pode fica ai ue

Boa sorte aí irmão, se eu cansar do servidor que eu tô. Eu entro no seu clan, morô.

RoviKat disse:

Calma champinho isto é só minecraft, é só mirar e hitar ... respira
Eu poderia falar que seu clan é bom , mas nem conheço HAHAHA
E aliás, nem te conheço tambem, como tu fala que eu sou chato ? HAHAHAHA emocionado
Comédia

MiguelRogowski12 disse:
Meio dificil tirar hall do knk '-' tá com clan com 20 glads já kkk só basta n deixa rms ganha

TANTO QUE TEMOS 20 GLADS DESTINY
HAHAHAHAHA ta sabendo legal em ... Seu "líder" não falou não ?
HNs foi roubada ¬¬

Boa sorte no recrutamento

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar