Se tem conta já fioti , se não tiver só upar até 50 de espadas e 50 de acrobacia ! Tá ótimo HAHAQueenSittinhaPOMBA disse:kaneki nao ta com agnt nao fiot.
duckão ja to nessa familia, so quero 1 conta boa pra ir em viado !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se tem conta já fioti , se não tiver só upar até 50 de espadas e 50 de acrobacia ! Tá ótimo HAHAQueenSittinhaPOMBA disse:kaneki nao ta com agnt nao fiot.
duckão ja to nessa familia, so quero 1 conta boa pra ir em viado !
Vo verChiquinhoBr disse:kkk boa mano começei uma serie lá passa no meu canal
link na assinatura
arctino e meu sai foraDarkDuck disse:Se ja tem conta no Destiny né ? Vo passar o TS pra você e te desbanir
Eai jao tranquilidade ?EmersonRox disse:EAI GALERINHA DO TOPICO
Que loco tiu owSupremonTW disse:Nick: xSupremonCACETAEPLANETA mais conhecido como idinhobr
tenho 2 anos de vip apenas
posso ir glad sim,más meu pai celinho me obriga a ir no fenix
tenho um headset de 14 conto q comprei aq na vendinha
itens o escravo arctino ta upando minha conta ai dps dividimos itens
kkkkkkkkk vms ver.zKooning disse:"Tivemos uma pequena dificuldade para ganhar", proximo glad nem vai ser dificil, vai ser impossivel de vocês ganharem.
kkkkkkkkDarkDuck disse:Desintrosa doente mongol
duck é chato ne rodrigo? mais do que vc, ele acha só pq dominou o hardcore server sem rival algum que o clan dele é bom, eu até ajudaria vcs a tirar ele mas... sacomé né ? 20 glad e tals, não é nada pessoal é apenás minecraft.iiHydro disse:kkkkkkkk
nossa otherside vai me abandonar assim?! eu te amava vei afsOtherside disse:Fenix ta chato , eu teria o prazer de Chegar ai pra ajudar vocês a tirar o Hall do Kaneki. mas no maximo que eu tenho ai é 1 conta com 100 de pesca que comecei a upar domingo kkkkkkkkkkk.
Sou bom em dropar pra counter
https://www.youtube.com/watch?v=h4hRTnjg7Bc
20 gladiadores de graça não se joga fora aff HnsRoviKat disse:duck é chato ne rodrigo? mais do que vc, ele acha só pq dominou o hardcore server sem rival algum que o clan dele é bom, eu até ajudaria vcs a tirar ele mas... sacomé né ? 20 glad e tals, não é nada pessoal é apenás minecraft.
nossa otherside vai me abandonar assim?! eu te amava vei afs
mas eu n pedi sua ajuda wtf, pode fica ai ueduck é chato ne rodrigo? mais do que vc, ele acha só pq dominou o hardcore server sem rival algum que o clan dele é bom, eu até ajudaria vcs a tirar ele mas... sacomé né ? 20 glad e tals, não é nada pessoal é apenás minecraft.
Bom, boa sorte tentando ganhar 21 gladiadores podedendo perder apenás 2.iiHydro disse:mas eu n pedi sua ajuda wtf, pode fica ai ue
Calma champinho isto é só minecraft, é só mirar e hitar ... respiraRoviKat disse:duck é chato ne rodrigo? mais do que vc, ele acha só pq dominou o hardcore server sem rival algum que o clan dele é bom, eu até ajudaria vcs a tirar ele mas... sacomé né ? 20 glad e tals, não é nada pessoal é apenás minecraft.
TyRaphaeel disse:oloco, boa sorte pra qm for tentar entrar no claa ;p
Sempre foi HAHAHAlockzera disse:Boa Sorte hns é trilho
HAHAHAHAHA ta sabendo legal em ... Seu "líder" não falou não ?MiguelRogowski12 disse:Meio dificil tirar hall do knk '-' tá com clan com 20 glads já kkk só basta n deixa rms ganha
TANTO QUE TEMOS 20 GLADS DESTINY