Road to Glory: Hall da fama: Destiny [HNS]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KKkkkkkkkkkk os cara eh block em td quanto servidor, rouba os membros e fala q clan eh unido nice! Boa entrevista

iFefasXD disse:
KKkkkkkkkkkk os cara eh block em td quanto servidor, rouba os membros e fala q clan eh unido nice! Boa entrevista
;-; a entrevista é totalmente responsabilidade de quem responde, eu faço as entrevistas de forma totalmente imparcial, mas obrigado ai :p

segundo dia de votação quase sendo iniciado, participações maiores agora do que na inauguração do projeto quando ele tinha a mesma idade em post. Obrigado a todos pelo apoio!

e chegamos a 30 votos em menos de 48 horas, obrigado por participarem!

Desta vez a votação está bem mais disputada entre Servidor 3 e Region 2.0, com 1 voto de diferença.

Acham que existe algum clan que é uma possível ameaça no Hall da Fama? Cite qual, e o que lhes preocupam.

FWs e IsN pois é um clã de primeiro mundo

kkkkkk

"Eu quero falar que muitos podem achar que HNs não vai hall, em uns servidores aí mais tem muito tempo ainda para decidir isso, e temos que esperar para decidir agradeço aos nossos rivais pelos gladiadores, e se precisar eu me vipo pra ganhar e vipo o clã, by Sponjão, Valeu."

Fiquei com medo sponjao

Entrevista muito top curtir pacas '-'
Não sou Hns mas espero que eles se deem bem no Hall da Fama e traga o título para nosso servidor
Parabéns aos líderes da Hns

xMcGregor disse:
"Eu quero falar que muitos podem achar que HNs não vai hall, em uns servidores aí mais tem muito tempo ainda para decidir isso, e temos que esperar para decidir agradeço aos nossos rivais pelos gladiadores, e se precisar eu me vipo pra ganhar e vipo o clã, by Sponjão, Valeu."

Fiquei com medo sponjao
Isso porque segundo ele , não leva a serio o minecraft ... Imagina se levasse HAUSHAUHS pqp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar