Rollback parcial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
infelismente e prejuizo nosso mesmo, acredito que nao tem como saber quem realente perdeu algo e nem como provar que perdeu, fazer oq ne. mas de boa torce pra que nao aconteça o pior
 
perdi miha region com tudo incluindo duas pic efi7 no bau... trocentos baus de p4 horas e horas de contruçoes... infelizmente vou ter que parar... o massa é que foi so a minha as dos vizinhos estão intactas...
 
Última edição:
Prezados,

Informamos que a manutenção de 19/06 foi concluída e que:

Uma falha na fonte de energia do servidor causou desligamento inesperado do mesmo, fazendo com que diversas partes do mapa e alguns bancos de dados fossem corrompidos.

Para evitar um rollback global de 12 horas, optamos por recuperar os dados perdidos através de diversas ferramentas de restauração, de uma forma que os danos causados fossem mínimos quando comparados com um rollback global.

Apesar de todos os nossos esforços, não foi possível recuperar 100% dos dados perdidos, sendo assim:

- Alguns chunks (pedaços de 16x16 do mapa) foram resetados.
- Ocorreu um rollback parcial no servidor, podendo variar de 15~90 minutos dependendo do jogador e do mundo.

Eu perdi itens, coins, skills, etc.. Algo será devolvido?

Infelizmente, não. Durante as horas que o servidor ficou offline, tudo que era possível de ser recuperado, já foi. Trabalhamos arduamente para que mínimo de jogadores o possível fossem afetados.

E agora, quais serão os próximos passos?

Com os últimos problemas de rede/conexão (problema1, problema2) e agora em combinação com essa falha de hardware, não nos sentimos seguros em manter o servidor no datacenter atual. Uma migração completa para outro local, já está em andamento e deve ser completada até o fim do dia.

Fora isso, não há mais nada a fazer a não ser deixar claro que, apesar de não termos culpa, sentimos muito pelo ocorrido e fizemos tudo que era possível para tentar amenizar ao máximo os danos causados por esse incidente.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.


todo respeito mas o servidor já n esta em boas condições já esta praticamente "falindo" porque não e oque era antes nem na metade de players dai fica acontecendo essas coisas ...
 
Eu tive que entrar assim para ver agora se sumiu algo :c kosakosaks, bom uma pena!
5d6d9435984e7c5eacdaf201c3caa313.jpg
 
a craftlandia tem que começar a pensar em backups de 1 semana, pq teria evitado muita coisa.
 
agora nos players temos que ficar com o prejuiso?? cara perdi uma picareta eff7 que nem minha nao era por causa dessa merda que voces fizeram, sabe qual o valor de uma picarta dessa?? entao vou ter q dar meu rabo pra pagar parabens cl por proporcionar algo maravilhoso!!!
 
- Ocorreu um rollback parcial no servidor, podendo variar de 15~90 minutos dependendo do jogador e do mundo.
Então pq perdi 8kk que farmei no dia anterior? @Dorgado @D4nDe
 
Prezados,

Informamos que a manutenção de 19/06 foi concluída e que:

Uma falha na fonte de energia do servidor causou desligamento inesperado do mesmo, fazendo com que diversas partes do mapa e alguns bancos de dados fossem corrompidos.

Para evitar um rollback global de 12 horas, optamos por recuperar os dados perdidos através de diversas ferramentas de restauração, de uma forma que os danos causados fossem mínimos quando comparados com um rollback global.

Apesar de todos os nossos esforços, não foi possível recuperar 100% dos dados perdidos, sendo assim:

- Alguns chunks (pedaços de 16x16 do mapa) foram resetados.
- Ocorreu um rollback parcial no servidor, podendo variar de 15~90 minutos dependendo do jogador e do mundo.

Eu perdi itens, coins, skills, etc.. Algo será devolvido?

Infelizmente, não. Durante as horas que o servidor ficou offline, tudo que era possível de ser recuperado, já foi. Trabalhamos arduamente para que mínimo de jogadores o possível fossem afetados.

E agora, quais serão os próximos passos?

Com os últimos problemas de rede/conexão (problema1, problema2) e agora em combinação com essa falha de hardware, não nos sentimos seguros em manter o servidor no datacenter atual. Uma migração completa para outro local, já está em andamento e deve ser completada até o fim do dia.

Fora isso, não há mais nada a fazer a não ser deixar claro que, apesar de não termos culpa, sentimos muito pelo ocorrido e fizemos tudo que era possível para tentar amenizar ao máximo os danos causados por esse incidente.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Dorgado, em vista desses problemas e estando ciente de que qualquer host pode acontecer isso, gostaria de saber se colocaram algum horário programado para reiniciar o servidor, para minimizar os danos caso aconteça algo novamente
 
Não vou jogar mais.. infelizmente a cidade em que eu morava em um terreno 200x200 sumiu, todos os meus itens até agora conquistados sumiram e não vou ativar mais vip pra recuperar. Simplesmente tudo que eu fiz no servidor não serviu pra nada e a staff não vai dar rollback, muito menos devolver os itens =/
 
Ao menos não perdi nada de importante, Boa sorte quem perdeu a tentar recuperar.
 
uhuuuuuuuu parei de jogar mano boa @Dorgado minha region so tem metade valeu mesmo perde minha region com minha eff 6 + mais minha region com meu deposito valeu mesmo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo