Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Prezados,
Informamos que a manutenção de 19/06 foi concluída e que:
Uma falha na fonte de energia do servidor causou desligamento inesperado do mesmo, fazendo com que diversas partes do mapa e alguns bancos de dados fossem corrompidos.
Para evitar um rollback global de 12 horas, optamos por recuperar os dados perdidos através de diversas ferramentas de restauração, de uma forma que os danos causados fossem mínimos quando comparados com um rollback global.
Apesar de todos os nossos esforços, não foi possível recuperar 100% dos dados perdidos, sendo assim:
- Alguns chunks (pedaços de 16x16 do mapa) foram resetados.
- Ocorreu um rollback parcial no servidor, podendo variar de 15~90 minutos dependendo do jogador e do mundo.
Eu perdi itens, coins, skills, etc.. Algo será devolvido?
Infelizmente, não. Durante as horas que o servidor ficou offline, tudo que era possível de ser recuperado, já foi. Trabalhamos arduamente para que mínimo de jogadores o possível fossem afetados.
E agora, quais serão os próximos passos?
Com os últimos problemas de rede/conexão (problema1, problema2) e agora em combinação com essa falha de hardware, não nos sentimos seguros em manter o servidor no datacenter atual. Uma migração completa para outro local, já está em andamento e deve ser completada até o fim do dia.
Fora isso, não há mais nada a fazer a não ser deixar claro que, apesar de não termos culpa, sentimos muito pelo ocorrido e fizemos tudo que era possível para tentar amenizar ao máximo os danos causados por esse incidente.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
cubeiros kkkkkTu leu cara? N tem nd de bom nisso
Tudo que deu para ser devolvido, foi devolvido, caso não foi, infelizmente não será mais devolvido.minhas coisas nao voltaram poq?
eu nao perdi nd só deu um rollbackzin de umas 5horasTa de brincadeira eu perdi literalmente tudo oque eu tinha 2 regions, 1 como 35kk + ou - de blaze e 1 mob de 10 gaiolas e outra com todos meus itens cara, PERDI TUDO, literalmente tudo, n tenho NADA
Dorgado, em vista desses problemas e estando ciente de que qualquer host pode acontecer isso, gostaria de saber se colocaram algum horário programado para reiniciar o servidor, para minimizar os danos caso aconteça algo novamentePrezados,
Informamos que a manutenção de 19/06 foi concluída e que:
Uma falha na fonte de energia do servidor causou desligamento inesperado do mesmo, fazendo com que diversas partes do mapa e alguns bancos de dados fossem corrompidos.
Para evitar um rollback global de 12 horas, optamos por recuperar os dados perdidos através de diversas ferramentas de restauração, de uma forma que os danos causados fossem mínimos quando comparados com um rollback global.
Apesar de todos os nossos esforços, não foi possível recuperar 100% dos dados perdidos, sendo assim:
- Alguns chunks (pedaços de 16x16 do mapa) foram resetados.
- Ocorreu um rollback parcial no servidor, podendo variar de 15~90 minutos dependendo do jogador e do mundo.
Eu perdi itens, coins, skills, etc.. Algo será devolvido?
Infelizmente, não. Durante as horas que o servidor ficou offline, tudo que era possível de ser recuperado, já foi. Trabalhamos arduamente para que mínimo de jogadores o possível fossem afetados.
E agora, quais serão os próximos passos?
Com os últimos problemas de rede/conexão (problema1, problema2) e agora em combinação com essa falha de hardware, não nos sentimos seguros em manter o servidor no datacenter atual. Uma migração completa para outro local, já está em andamento e deve ser completada até o fim do dia.
Fora isso, não há mais nada a fazer a não ser deixar claro que, apesar de não termos culpa, sentimos muito pelo ocorrido e fizemos tudo que era possível para tentar amenizar ao máximo os danos causados por esse incidente.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.