RsN OWNA ! #semxoro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iMxLINDO disse:
Tua net é ruim , fica quieto ;-;
Eu não sei se foi minha net que é um cú ou me atacaram mais o cr4zy atacaram com certeza ''/

minha net é foda só xora

iKaduuu disse:
Eu não sei se foi minha net que é um cú ou me atacaram mais o cr4zy atacaram com certeza ''/

minha net é foda só xora
3588630208.png

nem fui glad tive uma festa pra ir de ultima hora hehe PARABENS RSN GANHARÃO SEM DERRUBA PELOMENOS

zCauan disse:
Sim, so que ele não printou os macros como eu pedi :3
Perdeu a zCauan com add na casa do ramon/big/zMaffei ahueahuea
Ninguém quer tua conta , temos cuboneRETURN , zBrennoMelo , DAGLIO , entre muiiiiiiitas outras , com muiiiiiiiiiiiiiito mais itens que a sua.
Obs : ele tambou printou os macro .

iMxLINDO disse:
Ninguém quer tua conta , temos cuboneRETURN , zBrennoMelo , DAGLIO , entre muiiiiiiitas outras , com muiiiiiiiiiiiiiito mais itens que a sua.
Obs : ele tambou printou os macro .
Foda-se.
Fala pra ele postar entao ue

Sipsode disse:
parabéns ,_,
eZ <3
zPrassaTemp0 disse:
Ah, eh assim, a gente kika os hack, vcs invita, mas pdc, glad q vem e fogo por fogo.
Antes era derrubar , agora é membros ? Pode vir cara , não tem problema , perder 1 glad ou outro faz parte , só não quero que derrubem meus membros , fora isso pode invitar até o arena , mas pelo menos de p4 pra eles , pq é chato tomar força pra dropar o lek e só cair p3.

iMxLINDO disse:
eZ <3

Antes era derrubar , agora é membros ? Pode vir cara , não tem problema , perder 1 glad ou outro faz parte , só não quero que derrubem meus membros , fora isso pode invitar até o arena , mas pelo menos de p4 pra eles , pq é chato tomar força pra dropar o lek e só cair p3.
FALOU TUDO <3

Oi parabens pela mito , so pra constar não fomos com 60 membros pois os 2 clans não estavam lotados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar