RsN OWNA ! #semxoro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iMxLINDO disse:
Nós da RsN se preparamos quase a semana toda , achando que o glad ia ser difícil , preparamos o clan , chegou na hora ... glad mtooooo easy , como sempre a BLS/ATr só se garante com quantidade , fomos com 42 membros (28 RsN e 14 na OsM mais ou menos) contra 60 da ATr + GwS , glad foi 2 hrs , 1hr foi da atr correndo , ninguém da RsN caiu , ninguém da ATr caiu , então sem xoro.​
BigStick falando que ninguém derrubou ele , pros chorões.
JuDtUHx.png
Ramon dropadinho.
ntAlFtB.png
Gastei 6 umb3 , nem sai da base deles o glad todo.
7svncfH.png
Meu tab.
DbrJwWL.png
Legal e devolver conta se manja? e tomar ban por invasao?

blackjackBR disse:
Obrigado pela consideração de assumir.
BLACK MANO SO UM JOGO TO AQUI PRA ZUA NAO LEVO NADA PRA MALDADE NAO SEI SE VCS LEVãO , JA E A 2 VEZ QUE NAO VO GLAD ULTIMO TAMBEM NAO FUI JOGO MINE PRA ME DIVERTI E PASSA O TEMPO PQ SE ARRUMA ALGUMA FESTA PRA IR VO TA LA AMARADÃO

Arthur11loka disse:
BLACK MANO SO UM JOGO TO AQUI PRA ZUA NAO LEVO NADA PRA MALDADE NAO SEI SE VCS LEVãO , JA E A 2 VEZ QUE NAO VO GLAD ULTIMO TAMBEM NAO FUI JOGO MINE PRA ME DIVERTI E PASSA O TEMPO PQ SE ARRUMA ALGUMA FESTA PRA IR VO TA LA AMARADÃO
Eu tinha show hoje, mas quis ir glad, e outra tava chovendo, eu não me irrito com o jogo mais, eu dou risada quando tem tretas, mas eu não fico quieto, mas eu me divirto, jogo é pra diversão.

blackjackBR disse:
Eu tinha show hoje, mas quis ir glad, e outra tava chovendo, eu não me irrito com o jogo mais, eu dou risada quando tem tretas, mas eu não fico quieto, mas eu me divirto, jogo é pra diversão.
ISSO AI , FUI VER MINHAS ACOES TAVA MUITO NERVOSO ACHO QUE VO DA UM TEMPO DE FORUM DENOVO

iMxLINDO disse:
Nós da RsN se preparamos quase a semana toda , achando que o glad ia ser difícil , preparamos o clan , chegou na hora ... glad mtooooo easy , como sempre a BLS/ATr só se garante com quantidade , fomos com 42 membros (28 RsN e 14 na OsM mais ou menos) contra 60 da ATr + GwS , glad foi 2 hrs , 1hr foi da atr correndo , ninguém da RsN caiu , ninguém da ATr caiu , então sem xoro.​
BigStick falando que ninguém derrubou ele , pros chorões.
JuDtUHx.png
Ramon dropadinho.
ntAlFtB.png
Gastei 6 umb3 , nem sai da base deles o glad todo.
7svncfH.png
Meu tab.
DbrJwWL.png
ei mann passa esse mod q dx durabilidade nos itens?
@Topic: parabens :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar