Para de menti, vc tava glad no classic kkkArthur11loka disse:nem fui glad tive uma festa pra ir de ultima hora hehe PARABENS RSN GANHARÃO SEM DERRUBA PELOMENOS
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Para de menti, vc tava glad no classic kkkArthur11loka disse:nem fui glad tive uma festa pra ir de ultima hora hehe PARABENS RSN GANHARÃO SEM DERRUBA PELOMENOS
ACHA MESMO QUE VO PERDE MEU TEMPO NO CLASSIC FUI HACKIADO NESSA MERDA OLHA MINHA DENUNCIA LAzCeifaVLT disse:Para de menti, vc tava glad no classic kkk
Legal e devolver conta se manja? e tomar ban por invasao?iMxLINDO disse:Nós da RsN se preparamos quase a semana toda , achando que o glad ia ser difícil , preparamos o clan , chegou na hora ... glad mtooooo easy , como sempre a BLS/ATr só se garante com quantidade , fomos com 42 membros (28 RsN e 14 na OsM mais ou menos) contra 60 da ATr + GwS , glad foi 2 hrs , 1hr foi da atr correndo , ninguém da RsN caiu , ninguém da ATr caiu , então sem xoro.BigStick falando que ninguém derrubou ele , pros chorões.
Ramon dropadinho.
Gastei 6 umb3 , nem sai da base deles o glad todo.
Meu tab.![]()
Obrigado pela consideração de assumir.Arthur11loka disse:nem fui glad tive uma festa pra ir de ultima hora hehe PARABENS RSN GANHARÃO SEM DERRUBA PELOMENOS
luksrk disse:facil pra crl kkkkk
BLACK MANO SO UM JOGO TO AQUI PRA ZUA NAO LEVO NADA PRA MALDADE NAO SEI SE VCS LEVãO , JA E A 2 VEZ QUE NAO VO GLAD ULTIMO TAMBEM NAO FUI JOGO MINE PRA ME DIVERTI E PASSA O TEMPO PQ SE ARRUMA ALGUMA FESTA PRA IR VO TA LA AMARADÃOblackjackBR disse:Obrigado pela consideração de assumir.
Eu tinha show hoje, mas quis ir glad, e outra tava chovendo, eu não me irrito com o jogo mais, eu dou risada quando tem tretas, mas eu não fico quieto, mas eu me divirto, jogo é pra diversão.Arthur11loka disse:BLACK MANO SO UM JOGO TO AQUI PRA ZUA NAO LEVO NADA PRA MALDADE NAO SEI SE VCS LEVãO , JA E A 2 VEZ QUE NAO VO GLAD ULTIMO TAMBEM NAO FUI JOGO MINE PRA ME DIVERTI E PASSA O TEMPO PQ SE ARRUMA ALGUMA FESTA PRA IR VO TA LA AMARADÃO
ISSO AI , FUI VER MINHAS ACOES TAVA MUITO NERVOSO ACHO QUE VO DA UM TEMPO DE FORUM DENOVOblackjackBR disse:Eu tinha show hoje, mas quis ir glad, e outra tava chovendo, eu não me irrito com o jogo mais, eu dou risada quando tem tretas, mas eu não fico quieto, mas eu me divirto, jogo é pra diversão.
Porque vc escreve tudo em letra maiúscula?Arthur11loka disse:ISSO AI , FUI VER MINHAS ACOES TAVA MUITO NERVOSO ACHO QUE VO DA UM TEMPO DE FORUM DENOVO
seila HEHEiKaduuu disse:Porque vc escreve tudo em letra maiúscula?
o/zTheTitaniumBR disse:Avante RsN
Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2
Mxziiks meu totozo, so meu viu black? <3iMxLINDO disse:
zFernando disse:Parabens pelo glad ..
ei mann passa esse mod q dx durabilidade nos itens?iMxLINDO disse:Nós da RsN se preparamos quase a semana toda , achando que o glad ia ser difícil , preparamos o clan , chegou na hora ... glad mtooooo easy , como sempre a BLS/ATr só se garante com quantidade , fomos com 42 membros (28 RsN e 14 na OsM mais ou menos) contra 60 da ATr + GwS , glad foi 2 hrs , 1hr foi da atr correndo , ninguém da RsN caiu , ninguém da ATr caiu , então sem xoro.BigStick falando que ninguém derrubou ele , pros chorões.
Ramon dropadinho.
Gastei 6 umb3 , nem sai da base deles o glad todo.
Meu tab.![]()