RsN Wins 2 Servidores Region/Ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
se achando pq ganharam em 2 servers ? parabéns nois ta ganhando em 5 ...

boutique8819 disse:
No region não sei... Mas no ares estavam full hack e quase perderam ainda :p
quase perderam ? com 22 membros sobrando quase perdemos ? full hack tinha staff no glad pq ele não baniu ngm, se vcs ganham glad ngm vem de -qq no forum mais é só perder que começa o choro so aceita

NerinDuVrauu disse:
quase perderam ? com 22 membros sobrando quase perdemos ? full hack tinha staff no glad pq ele não baniu ngm, se vcs ganham glad ngm vem de -qq no forum mais é só perder que começa o choro so aceita
Tava demorando para chegar o liderzin bipolar... Você enche seu clan de hack,ainda por cima banca e tem coragem de falar que ganhou? Sabe quem ganhou? Os hacks... Vocês estavam fácil como sempre é! Mas então vamos começar a brincar,continue trazendo hacks e bancando,como eu já disse... O lado dos hacks nunca ganham! Só aguarde... meu caro :p ah... nem tinha gente em seu TS ouvindo vocês falarem de hack... ;)

NerinDuVrauu disse:
kkkkkkkkkk eu peguei mito no meio do glad mais mito no final e ainda gladiador se alguem não é bom em alguma coisa aqui é vc que msm com magnata rouba conta clan e coloca culpa nos outros
Já não pedi para o vermezinho parar de me citar? Então porque continua? Quer aparecer faz que nem o MaahWilliam :p

boutique8819 disse:
Tava demorando para chegar o liderzin bipolar... Você enche seu clan de hack,ainda por cima banca e tem coragem de falar que ganhou? Sabe quem ganhou? Os hacks... Vocês estavam fácil como sempre é! Mas então vamos começar a brincar,continue trazendo hacks e bancando,como eu já disse... O lado dos hacks nunca ganham! Só aguarde... meu caro :p ah... nem tinha gente em seu TS ouvindo vocês falarem de hack... ;)
kkkkkkkkkkkkkkk eu encho ? boutique aceita vcs perderam fera agora vem de -qq seu clan é fraco pode juntar com a BLL de volta se não ja sabem :p bancar hack ?
Todos os lek que vão glad jogam no ares, eu não banquei ngm até msm pq nem tou jogando direito e estou praticamente sendo bancado, vc tem 30 anos nas costas e não consegue admitir que perderam glad ?
Desculpa ai mais acho que não foi nenhum hack que fez eu pegar mito dentro do glad depois do glad e ainda gladiador :p
Quer falar de hack ? não me faça lembrar do tempo da TzT em que vc levou HFF full hack e foi exxxxtrupado pela TzT (MAIS HOJE EM DIA LAMBE OS LÍDER DE LA KKK )
HunterHD disse:
Já não pedi para o vermezinho parar de me citar? Então porque continua? Quer aparecer faz que nem o MaahWilliam :p
UÉ TA EM CHOQUE MEMO ? volta lá roubar clans e players, primeiro cria coragem e assume que roubou depois fala comigo :p ( maahwilliam msm mostando o rabo tem mais moral que vc na craftlandia, e claro joga muito mais )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar