400 on por dia malz aizFear disse:fodac,server falido do krl
Falou e valeuTwynx disse:Eu sai da RsN por alguns motivos, agora entrei pra BLS, mas belo glad xD

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!400 on por dia malz aizFear disse:fodac,server falido do krl
Falou e valeuTwynx disse:Eu sai da RsN por alguns motivos, agora entrei pra BLS, mas belo glad xD
tmj lek !JomCasmurro disse:que nubis! BOA RSN . Ownando 4V3R
Yapari disse:outaca... sério?... me explica?..
brunolima567 disse:outaca namoral.
pra q isso?n entendi
zMC disse:Outaca :/ Pra que isso? :/
<3iKaduuu disse:400 on por dia malz ai
Falou e valeu<3
Claro, você nunca jogou, se não fosse os 00 seria o melhor sv da craftlandia, então não fala o que não sabe.... [emoji111]️zFear disse:Eu tenho certeza que não é só pra mim,rs
00 ? an? to sabendo desses 00 nao, me explica melhor ai pf.iOverLockedXDD disse:Claro, você nunca jogou, se não fosse os 00 seria o melhor sv da craftlandia, então não fala o que não sabe.... [emoji111]️
wtf, se quiser cvs, 8285 1316, XDzVinny disse:Parece que o '' peso morto '' da bls, foi pro lado certo.
oi ixi quer namoIXIMonkey disse:Saudades duma treta assim xD
ainda é meu amigo?zVinny disse:Parece que o '' peso morto '' da bls, foi pro lado certo.
Wat??? ;-;zVinny disse:Parece que o '' peso morto '' da bls, foi pro lado certo.
Vc acha q o ramon flou isso msm?zVinny disse:Parece que o '' peso morto '' da bls, foi pro lado certo.
LeonardCrafter30 disse:
brunolima567 disse:outaca namoral.
pra q isso?n entendi
Claro que eu joguei por isso mesmo que eu falei xD jogava em outra conta mais parei de jogar nos 00iOverLockedXDD disse:Claro, você nunca jogou, se não fosse os 00 seria o melhor sv da craftlandia, então não fala o que não sabe.... [emoji111]️