RsN wins. BLS é o k***

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zVinny disse:
Wins vlw flw.

eCItk30.jpg

Pq so faz esses topico quanto ganha ? quanto perde tem medo de posta ou fala alguma coisa ?

blackjackBR disse:
Aqui é RsN poooooohaaaa, nós kickamos um hack do clan, e vocês invitaram? kkk Que vergonha, sem choros no topic, se teve hack, quero provas, denuncia lá, se não tiver, sem choro.

WINNNNNNNNNNNS EAAAAAASY
Calma black ate antes do cubo eu posto o video do glad e ti mostro os hack exp:Oneelove, o adm no glad e nao viu nada mais o mlk tava de fly,kill aura jaja eu posto pra ti prova e so ganha com hack msm.

OBS: Tenho uma print que o mx fala que vai min derruba no glad nao posto pq so amigo dele

Messi22 disse:
Pq so faz esses topico quanto ganha ? quanto perde tem medo de posta ou fala alguma coisa ?

Calma black ate antes do cubo eu posto o video do glad e ti mostro os hack exp:Oneelove, o adm no glad e nao viu nada mais o mlk tava de fly,kill aura jaja eu posto pra ti prova e so ganha com hack msm.
mas o hack é tensoooooooo ;-;

Messi22 disse:

OBS: Tenho uma print que o mx fala que vai min derruba no glad nao posto pq so amigo dele
RsN ganho uns 15 glads seguidos, esse foi o unico que vo, sabado de noite em vez de ficar com a cara enfrente a um pc, eu saio com meus amigos, eles desmaram o role, eu ajudei no glad, sem qq. plz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar