RTk+HTT = DESTINY! Holds the kill

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SrFoxZ disse:
Não precisamos fazer nada kkkkkkkk
Temos culpa se vcs foi querer rival, aí levaram 3 clan 1 full hack perderam pro trem :3
agora me diz vcs se pagam que ganharam glad com a UnT mais pelo jeito o panda lukaro e King carregavam o clan foi só eles saírem que vcs falaram :4

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
sera que foi agente que afundou o server em hacks ?

lembra do 1º glad que UnT foi sobre o comando de vocês ?

por acaso agente não ganhou queles glads? até então HTT nem nas estatísticas estava

meu respeito ao panda e ao lukaro que jogam muito, realmente ajudaram pra caramba o clan a chegar onde chegou

KingOReiDoGado disse:
#PartiuCarregarEssaJóssa
então pede pro cara arrumar kkkkkkkkkkkkkk, pq ta dizendo q rtk ganhou 25 glads, e htt ganhou 24 glads, contando q htt so ganhou 5 glads heuhuehue

BartholomeuHuE disse:
então pede pro cara arrumar kkkkkkkkkkkkkk, pq ta dizendo q rtk ganhou 25 glads, e htt ganhou 24 glads, contando q htt so ganhou 5 glads heuhuehue
Mas por que alguém contaria uma mentira dessas?

Se Eu For Jogar La Entro No Seu Clan ksks

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Ae man, não quero fazer flame não, mas um lider da RdC do Beta um dia me falou isso e eu printei, boatos que eu noa conhecia o clan, só soube que existia dps desse tópico, agora faz até sentido usar a print...
fNV9wHs.png

hashuahushaus ele é o famoso iceberg

zGuiAbalad00 disse:
Ae man, não quero fazer flame não, mas um lider da RdC do Beta um dia me falou isso e eu printei, boatos que eu noa conhecia o clan, só soube que existia dps desse tópico, agora faz até sentido usar a print...
fNV9wHs.png

hashuahushaus ele é o famoso iceberg
mano eu to tentando saber qm é esse torazinho pq player desconhecido tem moral pra falar do meu clan não, nois é falador e ganhamos 24 gladiadores, coisa que nenhúm outro clan fez, aoskdaspodk comédia!

felipeSHAYPADO disse:
mano eu to tentando saber qm é esse torazinho pq player desconhecido tem moral pra falar do meu clan não, nois é falador e ganhamos 24 gladiadores, coisa que nenhúm outro clan fez, aoskdaspodk comédia!
é um mlq do beta que tomou 00 há uns 3 anos atrás e ficou no aurora, agr voltou no beta pra passar vergonha...
me chamou de falador e falou que sou igual rtk, ai eu n entendi né

iiHydro disse:
sou mais tomar block

BartholomeuHuE disse:
nois ganho glad na unt na aps e na htt... mudamos para a htt recentemente...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar