yMichelH1T4T1 disse:Não sei mais a onde eu estou, não sei oq to fazendo da minha life, q mundo estamos? ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yMichelH1T4T1 disse:Não sei mais a onde eu estou, não sei oq to fazendo da minha life, q mundo estamos? ;-;
kkkkkkkkkkkjxEmersonNOVAMENTE disse:Não sei mais a onde eu estou, não sei oq to fazendo da minha life, q mundo estamos? ;-;
iNeonzaum disse:falou tudo ainda mais de um idiota que fica 24 horas jogando minecraft
tu nunca pegou uma mina e sai por ai chamando os outros de virgem vai crescer cara pfFantasticFelipe disse:Blz, eu lí Minecraft? Se não sabe, eu parei faz 1 tempinho amigo, você que fica 24/7 no minecraft, arrombando sua vida pessoal por um jogo, deveria saber, agora por ser hipócrita vou provar sua virginidade por via de prints.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nunca? tu me conheçe? IADUHASOFPKSDRSOIUHGFAOSFKSDAOUDIHFEJANODIGHFDNIRUSOFGKNEZRDITOUWEDNJFWEFNWOEIFNWEOJFJUIiNeonzaum disse:tu nunca pegou uma mina e sai por ai chamando os outros de virgem vai crescer cara pf
ah é mesmo tu pega as mina pelo ts jogando minecraft tendiFantasticFelipe disse:Nunca? tu me conheçe? IADUHASOFPKSDRSOIUHGFAOSFKSDAOUDIHFEJANODIGHFDNIRUSOFGKNEZRDITOUWEDNJFWEFNWOEIFNWEOJFJUI
Quem me conheçe sabe amiguinho, vai tirar esse bvzinho ai 9 aninhos
Só por fazer parte da ilha da macacada já sabe-se que não pega ninguémiNeonzaum disse:ah é mesmo tu pega as mina pelo ts jogando minecraft tendi
zGuiAbalad00 disse:Só por fazer parte da ilha da macacada já sabe-se que não pega ninguém
E se fala ''rx ilha'' e ''macaco é irmão''
sabe-se que nem o bv tirou
ah, tô bem suave não sendo um dos ''macaco é irmão''FantasticFelipe disse:hahahah blz "zGuiAbalad00" "00" "00"Blz aí local /gladiadorblz ai quem coloca 00 no nome blz ai
Como eu sei? hahahthegoM BNU disse:como tu sabe q é da ilha?
FantasticFelipe disse:blz ai virjao oprimido
SHIEELD disse:
essa dueu até em mim kkkkkFantasticFelipe disse:Blz, eu lí Minecraft? Se não sabe, eu parei faz 1 tempinho amigo, você que fica 24/7 no minecraft, arrombando sua vida pessoal por um jogo, deveria saber, agora por ser hipócrita vou provar sua virginidade por via de prints.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hahahahah <3Estrafolis disse:doix quidis
Topico: viajei
essa dueu até em mim kkkkk