Sai [HOJE] ! Gostosos Da Craftlandia ³

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O mais gostoso da Craftlandia:

3f3bf4b427cf11e3a85d22000aeb2247_8.jpg

Lovi disse:
ae vai aparece o zuado da cl rçrçrçrççrçrçrçr
[member='XRETTURNS'] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só esperando minha foto no youtube , Bem que o ADMN podia colocar uma foto dele para termos uma noção de como ele é ^^^!

Caaciatore disse:
Só esperando minha foto no youtube , Bem que o ADMN podia colocar uma foto dele para termos uma noção de como ele é ^^^!
Bem antigamente tinham uma foto dele ;s

--------------

Se ta ligado que se a pessoa não der autorização e se colocar a foto ela pode remover o video rapidinho né ;s

marcooantonio321 disse:
Bem antigamente tinham uma foto dele ;s

--------------

Se ta ligado que se a pessoa não der autorização e se colocar a foto ela pode remover o video rapidinho né ;s
sim to ligado,tenho a foto do admn até hoje so posto com a permissão do mesmo rs.

Besta, adia o vídeo, vou tirar uma foto(3ª foto da minha vida u.u) e te envia por MP, espera mais um pouco u.u

Klug disse:
Besta, adia o vídeo, vou tirar uma foto(3ª foto da minha vida u.u) e te envia por MP, espera mais um pouco u.u
kkkk , vou adiar mesm tem pouca foto ainda se o pessoal continuar mandando quem sabe não sai hoje...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar