Oque é belo deve ser mostrado a todos...bestaassasina disse:fica dando spoyler manda via pm pow '-'

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oque é belo deve ser mostrado a todos...bestaassasina disse:fica dando spoyler manda via pm pow '-'
Tu tem uma sobrancelha só cara ?Felipesferreira disse:O mais gostoso da Craftlandia:
![]()
MrPopin disse:
[member='XRETTURNS'] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLovi disse:ae vai aparece o zuado da cl rçrçrçrççrçrçrçr
HUEHUEHEUHEUEHUzLH disse:[member='XRETTURNS'] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bem antigamente tinham uma foto dele ;sCaaciatore disse:Só esperando minha foto no youtube , Bem que o ADMN podia colocar uma foto dele para termos uma noção de como ele é ^^^!
sim to ligado,tenho a foto do admn até hoje so posto com a permissão do mesmo rs.marcooantonio321 disse:Bem antigamente tinham uma foto dele ;s
--------------
Se ta ligado que se a pessoa não der autorização e se colocar a foto ela pode remover o video rapidinho né ;s
kkkk , vou adiar mesm tem pouca foto ainda se o pessoal continuar mandando quem sabe não sai hoje...Klug disse:Besta, adia o vídeo, vou tirar uma foto(3ª foto da minha vida u.u) e te envia por MP, espera mais um pouco u.u