NEGADA Salvação da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fabrisio

Neutro
VIP
Entrou
Mai 29, 2014
Cubos
0
Oi, belezura staff?
Jogo no craftlandia há muitos anos, e nunca, NUNCA, vi os servidores como estão hoje em dia, chronos parece um servidor totalmente abandonado, 20,30 on por dia.
Replay pega 100 dia, e o legacy 300 on 200 são takes.
Venho apelar a vocês, que parem de ligar pra opinião dos líderes dos clans ect e dks, e dos escravos desses clans, e kitem de vez da versão 1.5.2
Já deu né @D4nDe e @Dorgado
Parece que vocês pararam no tempo e não olham pra mais nada, nem sequer tentam.
Invistam enquanto há tempo, em outras versões, e invistam em chamar outros clans pro servidor, existe um monte de clans na versão 1.8 e desconhecem a craftlandia, existe um montem de pessoas acima de 1.8 que não conhecem a craftlandia.
Salvem esse servidor, que eu gosto porque é o único que tem "antihack".
Acabou a velha geração, invistam em uma nova geração!!
Se vocês não fizerem isso, só pode significar uma coisa, não têm planos para a empresa Craftlandia pro futuro e não se importam com o rumo disso.
Salvem a craftlandia! Obrigado

Se essa sugestão for aprovada, tenho todo o gosto em partilhar discords de vários clans da 1.8 pra cima, que estão no ativo e cheio de membros. Só me mandar mensagem.
Invistam nisso, pprt mesmo. E tentem botar algum evento parecido ao hall da fama, com premiação em dinheiro real para incentivar mais os players.

É tudo, obrigado a todos que lerem essa sugestão

chronos morreu pq a nYY já garantiu o hall, isso é normal, logo logo quando alguem garantir o legacy vai fica uns 90 on tbm, o problema é que nenhum player novo tá entrando, os servidores já tão tudo saturado, só que vai tentar mudar alguma coisa pra vc ver o choro que os players fazem.

Cara, é uma ótima ideia pedir pra fazer algo assim, mas antes de levar tudo pra lá começar melhorando o Chronos e ver o resultado disso, não dá pra simplesmente apostar todas as fichas de uma vez só sem fazer testes. Fazer como servidores conhecidos de ter para todas as versões é algo a se por na mesa também.

Um servidor de ip único, só um spawn com portais pra acessar os mundos do Legacy, Replay, Chronos e mapas de outras versões, e já era pra estarmos jogando CL na 1.17.1

O jeito é fechar os 3 servidores e abrir 2 serve novo na 1.8.9 já ajudaria muito, mais eu como player queria poder ver isso algum dia da CL em ter um servidor na versão atualizada, essa 1.5.2 tá bem enjoada e repetitiva demais, não sei qual é o motivo de insistir né uma Versão muito antiga ainda.

Mano eu n posso fala pq n jogo no survival , estou esperando os minigames que eles falam sempre que vai lançar e nunca lança, estou esperando vai fazer 5 anos uma falta de respeito aos players que jogava lá eles removeram era nem pra remover agr ta nessa palhaçada na minha opinião. N sei pra q fica na 1.5.2 versão mais antiga que meu pai , tinha q volta 1.8 os minigames aqueles server raiz aii sim a craftlandia vai volta ao normal . Sdd dos mg e os servers todo em geral .

Enquanto tiver gente ativando vips nesses servidores respectivamente falidos vai continuar a msm coisa, ta meio que saturado já, acho que o que mais animaria hoje em dia era criar um servidor igual o fenix ( apenas com itens ' normais ' do game, p4, s5 e etc ) porem é algo que não passa nem pela cabeça deles.

chronos morreu pq a nYY já garantiu o hall, isso é normal, logo logo quando alguem garantir o legacy vai fica uns 90 on tbm, o problema é que nenhum player novo tá entrando, os servidores já tão tudo saturado, só que vai tentar mudar alguma coisa pra vc ver o choro que os players fazem.

Então, hoje nos glads pudemos ver que os servidores vão realmente falir, e a staff não kita logo dessa versão e desses players antigos? Eles pararam no tempo foi? Tão morando numa caverna e não sabem que existe um monte de servidores e clans?

Tomara que eles façam algo com respeito a essa sugestão, porque já deu né, eu queria levar meus amigos uns 10 pro chronos próx ano, mas n tem players e o srvr deve levar MR até lá

Ótima ideia, mas realmente vai vale a pena? Praticamente vamos ter uma vantagem ali outra devido ao servidores X ou Y, mas nada garantido

Você mencionou outros clãs, mas não citou um em si que chegaria ao nível de bagunça que tem aqui, no máximo a Lunar? Enfim, não sei.

Mano eu n posso fala pq n jogo no survival , estou esperando os minigames que eles falam sempre que vai lançar e nunca lança, estou esperando vai fazer 5 anos uma falta de respeito aos players que jogava lá eles removeram era nem pra remover agr ta nessa palhaçada na minha opinião. N sei pra q fica na 1.5.2 versão mais antiga que meu pai , tinha q volta 1.8 os minigames aqueles server raiz aii sim a craftlandia vai volta ao normal . Sdd dos mg e os servers todo em geral .

Ala eukkkkkkkkkk

Ótima ideia, mas realmente vai vale a pena? Praticamente vamos ter uma vantagem ali outra devido ao servidores X ou Y, mas nada garantido

Você mencionou outros clãs, mas não citou um em si que chegaria ao nível de bagunça que tem aqui, no máximo a Lunar? Enfim, não sei.

Ala eukkkkkkkkkk
Não sei qual bagunça, mas caso haja alguma bagunça, existe a staff pra arrumar certo? Pq não arruma?

Não sei qual bagunça, mas caso haja alguma bagunça, existe a staff pra arrumar certo? Pq não arruma?

Bagunça eu me refiro a torcida que existe mesmo, um exemplo o clã do amor (NYY) que tem muito, Incluindo eu, que torce pelo clã.
E eu nunca vi algum clã que tenha essa torcida, e no máximo uma que mostra que tenha é a suposta Lunar.

E sobre os Staff's, já vimos eles em ação em alguns casos, infelizmente ela demora pra tomar alguma atitude, deixando na mão dos Diretores e Sub's, eles podiam melhorar muito... Só não sabem como

Bagunça eu me refiro a torcida que existe mesmo, um exemplo o clã do amor (NYY) que tem muito, Incluindo eu, que torce pelo clã.
E eu nunca vi algum clã que tenha essa torcida, e no máximo uma que mostra que tenha é a suposta Lunar.

E sobre os Staff's, já vimos eles em ação em alguns casos, infelizmente ela demora pra tomar alguma atitude, deixando na mão dos Diretores e Sub's, eles podiam melhorar muito... Só não sabem como
vc é um lindo sabia

È realmente inevitavel que se continuar assim o servidor vai fechar de vez, se essa n for a intençao o melhor seria atualizar msm, foca tanto no publico antigo que ta preso na 1.5, que é minoria, que esquece do publico atual das versoes atualizadas, que é um publico gigantescamente maior, um servidor de minigames e um de survival atualizados ja seria o suficiente para reviver o servidor de vez, maior e mais antigo sv do brasil deveria ter se adaptado melhor, se manter em versoes antigas e acabar cm minigames foi tiro no pe

Última edição:
abre um sv igual o fenix na 1.5 com host br, fecha esses sv veio q tem ai, abre um de minigames na 1.8 pra atrair público novo e pros nubinho ficar feliz, e pronto, acabou.

Cl gira em torno do hall da fama não existe mais pvp em arena games minerar end os sv são totalmente afk todos farmam somente para o glad de domingo e assim q um clã garante o hall óbvio q o sv vai falir, a única coisa q mantém e acaba com o sv ao msm tempo é o hall

A Real é que parece que desistiram da CL, só estão tentando manter oq ja tem. Server totalmente parado, nada novo, tudo saturado! Só estão se mantendo por causa das promoções que é onde sempre tem algum maluco pra ativar +20 vips com cartão clonado. Não adianta reclamar, nunca escutam! Servidores com 80 pessoas igual o replay, onde 50 são CLOUDMC, 20 são pessoas upando no próprio pc e o resto são MyT e RoV discutindo no /g. A realidade é que o servidor só não faliu ainda por causa disso. 1.5 morreu, ja deu oq tinha que dar, não estamos mais em 2015.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar