Satan girl

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BSVS

Neutro
Entrou
Set 14, 2017
Cubos
0
Passando pra deixar +1 job very crazzy​
satan_girl_by_bsvss-dbzr8w5.png
bailao_by_bsvss-dbzr8pr.png

Sou obrigado a ser crica (e do contra, embora eu não esteja postando só pra cubar como todo o resto do tópico), mas achei que ficou ruim: muito poluído visualmente (ambas, mas a segunda versão extremamente mais), e não tem um "objetivo" da arte definido - até por causa do excesso de poluição com efeitos...

Na primeira imagem ainda dá pra discernir como primeiro plano a tal garota do título do tópico, mas os efeitos sobre o rosto dela (que é a parte mais importante quando se retratando alguém) estão - no mínimo - muito opacos. Aconselharia adicionar uma boa transparência nesses efeitos...
Já a segunda, sinceramente, não tem conserto na minha opinião. Poluição demais pra algo "artístico"... Mas se a sua intenção for deixar mentes perturbadas... LOL

Xeretinha disse:
Sou obrigado a ser crica (e do contra, embora eu não esteja postando só pra cubar como todo o resto do tópico), mas achei que ficou ruim: muito poluído visualmente (ambas, mas a segunda versão extremamente mais), e não tem um "objetivo" da arte definido - até por causa do excesso de poluição com efeitos...

Na primeira imagem ainda dá pra discernir como primeiro plano a tal garota do título do tópico, mas os efeitos sobre o rosto dela (que é a parte mais importante quando se retratando alguém) estão - no mínimo - muito opacos. Aconselharia adicionar uma boa transparência nesses efeitos...
Já a segunda, sinceramente, não tem conserto na minha opinião. Poluição demais pra algo "artístico"... Mas se a sua intenção for deixar mentes perturbadas... LOL
Olá, obrigado por sua opinião e responderei com muito carinho. A ideia da arte é ser poluída, é causar o estranhamento visual, pois se fosse comum como as que vejo sempre por aqui, ficaria muito padrão, e não teria o impacto visual como teve no seu caso. A poluição visual da 2a é para a pessoa focar na imagem e tentar descobrir o que realmente significa, o que tem ali, ou seja, para a pessoal observar. A primeira imagem de fato era para mostrar uma garota, os efeitos são para mostrar seu lado mais obscuro, e sinceramente não gosto de deixar rostos "normais" pois a graça da arte é poder mudar e fazer algo que incomode, portanto eu gosto mesmo é do estrago rs, a arte não precisa fazer sentido, ou ser muito limpa ou "poluída" ela só precisa ser, aos olhos do artista, impactante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar