Saudades do minecraft de antigamente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom como tenho nada pra fazer vim falar da falta que faz o minecraft de antigamente,saudades de quando o nv maximo era 50 e demorava horas para upar,que xp a unica forma de se pegar era matando mobs,não minerando ou pescando,que encantamentos era dificeis de se conseguir,que tudo antigamente era dificil e com o tempo foi piorando o jogo esta cada vez mais facil o que houve com a mojang ? logo pegaremos uma sharp 5 fyre 2 com 1 de xp,a cada atualização é um passo a mais para minha despedida do minecraft,começei joga por que era emocionante e divertido você ralar para ter algo porem sinto que o minecraft esta indo de mal a pior e sao poucos os que sentem esta diferença,muitos ja pararam por tal motivo e logo estarei sendo o proximo.diga se você tambem sente falta das coisas mais dificeis ?
;/

Mas pessoal,assim como os homens das cavernas foi evoluindo até onde estamos atualmente o Minecraft também é assim pode ter seus lados ruins mas aos poucos vai tar chegando lados bons

Não está fácil pegar encantamentos. Com o lvl 30 você pega muito Blast Protection IV ou Feather Falling IV. Percebi isso ao me encher de lvls sem querer queimando vidro rs

Antes era melhor sim, com 50 de nível e 47 pegando algo bom. Mas na verdade, dificultou para pegar ítens bons, mas de antemão facilitou o modo de pegar XP. Tudo tem seus prós e contras.
antes era 50 e sempre caia blast protection e outra coisa ¬¬ era mais dificil

corcordo,já parei muitas veses por causa disso,ganhou até up(não para não hardcore sem tu fica sem graça e.e)

é tambem sinto falta da xp lvl 50, sinceramente eu gosto de jogos que sejam dificeis de se conseguir coisas, mais agora o minecraft ta ficando cada vez mais facil :(

daki a pouco voce quebra 1 bloco de madeira e vai cair todas de 1 vez :(

Saudade da epoca em que cogumelo multiplicava, saudade da epoca em que PVP significava algo, saudade da epoca em que os clans eram muito mais que gangs de PVP e Glad, saudade da epoca em que a economia fluia..... Saudade do Craftlandia!

Bom,não é só o MINECRAFT que ficou mais fácil,mas sim os jogadores que ficaram melhor a cada dia,quando joguei o minecraft pela primeira vez em 2016,eu tinha dificuldades,mas quando eu mudei para a beta por curiosidade,eu vi que naquela época era HARDCORE!!!! Então toda vez que jogo MINECRAFT eu jogo na beta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar