Sdds minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O que fez o fight fali foi o kb on e a novas arena la, o fight de antes era um dos mg mais jogodos, mt sdds dessa epoca .-.

senex15 disse:
O que fez o fight fali foi o kb on e a novas arena la, o fight de antes era um dos mg mais jogodos, mt sdds dessa epoca .-.
; - ; pse, caso tenha uma segunda enquete de minigames eu vou votar no fight, vampirez & confronto vão ganhar nesse enquete ; - ;

MilkSuicide disse:
; - ; pse, caso tenha uma segunda enquete de minigames eu vou votar no fight, vampirez & confronto vão ganhar nesse enquete ; - ;
MilkSuicide disse:
Mais o fight ta como o 3 lugar, talvez ele volte ue, n custa nada eles coloca os 3 primeiro

senex15 disse:
Mais o fight ta como o 3 lugar, talvez ele volte ue, n custa nada eles coloca os 3 primeiro
; - ; ta bem claro no tópico, só vão aceitar o primeiro mais votado e o segundo

senex15 disse:
eu tinha que mata pra chama eles de ''hack ez'' ;-; e tbm gravava eles pra manda aki pro forum
Olosko tiu, humilhava os hack td kkkkkkkkkkkkkkkkkk

DJ Ceguinho disse:
esse e mil grau vai procurar hack mais potente slk ta bruto KSOPSKDAOPKD

slv tio Royals
Slv cara q n sei qm é pq ta com nick diferente akssakjsaksajsja

milamila disse:
Mt ;-;

Eu nem jogava muito esses mg ai (na realidade eu nem jogava direito :v) mas a remoção desses mg "(g)old" foi até bom para o servidor (diminuir um pouco o lag, fazer partidas lotarem mais rápido e coisas do tipo) mas eu ficaria bem triste se perdesse um top

WrongT disse:
Eu nem jogava muito esses mg ai (na realidade eu nem jogava direito :v) mas a remoção desses mg "(g)old" foi até bom para o servidor (diminuir um pouco o lag, fazer partidas lotarem mais rápido e coisas do tipo) mas eu ficaria bem triste se perdesse um top
Eu não jogo mais, mas quando perdi o top no semaforo q levei quase 10 meses pra pegar foi foda ;-;

zInvsee disse:
Eu não jogo mais, mas quando perdi o top no semaforo q levei quase 10 meses pra pegar foi foda ;-;
Fica triste não tomei um reset por inatividade sem chance poder voltar

zInvsee disse:
Mais ainda da pra logar e ainda tem money ne?
Logar dá sim, porém não tem money e mesmo eu ganhando as partidas não ganho os coins já abandonei aquela conta :/

ZzHardKiLL disse:
Logar dá sim, porém não tem money e mesmo eu ganhando as partidas não ganho os coins já abandonei aquela conta :/
Nossa que pena, sdds de falar ZzEasyKiLL -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar