"ficava" até doeu em min ; - ;senex15 disse:Sim eu ficava ;-
; - ; você ficava todo dia online lá
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!"ficava" até doeu em min ; - ;senex15 disse:Sim eu ficava ;-
; - ; você ficava todo dia online lá
; - ; pse, caso tenha uma segunda enquete de minigames eu vou votar no fight, vampirez & confronto vão ganhar nesse enquete ; - ;senex15 disse:O que fez o fight fali foi o kb on e a novas arena la, o fight de antes era um dos mg mais jogodos, mt sdds dessa epoca .-.
MilkSuicide disse:; - ; pse, caso tenha uma segunda enquete de minigames eu vou votar no fight, vampirez & confronto vão ganhar nesse enquete ; - ;
Mais o fight ta como o 3 lugar, talvez ele volte ue, n custa nada eles coloca os 3 primeiroMilkSuicide disse:; - ; pse, caso tenha uma segunda enquete de minigames eu vou votar no fight, vampirez & confronto vão ganhar nesse enquete ; - ;
; - ; ta bem claro no tópico, só vão aceitar o primeiro mais votado e o segundosenex15 disse:Mais o fight ta como o 3 lugar, talvez ele volte ue, n custa nada eles coloca os 3 primeiro
AtaMilkSuicide disse:; - ; ta bem claro no tópico, só vão aceitar o primeiro mais votado e o segundo
Olosko tiu, humilhava os hack td kkkkkkkkkkkkkkkkkksenex15 disse:eu tinha que mata pra chama eles de ''hack ez'' ;-; e tbm gravava eles pra manda aki pro forum
Slv cara q n sei qm é pq ta com nick diferente akssakjsaksajsjaDJ Ceguinho disse:esse e mil grau vai procurar hack mais potente slk ta bruto KSOPSKDAOPKD
slv tio Royals
Mt ;-;milamila disse:
Eu não jogo mais, mas quando perdi o top no semaforo q levei quase 10 meses pra pegar foi foda ;-;WrongT disse:Eu nem jogava muito esses mg ai (na realidade eu nem jogava direito :v) mas a remoção desses mg "(g)old" foi até bom para o servidor (diminuir um pouco o lag, fazer partidas lotarem mais rápido e coisas do tipo) mas eu ficaria bem triste se perdesse um top
Mais eu não jogo, só fiquei triste quando perdi os ranking que levou meses pra conseguirzGohan disse:Achei que você não jogava mais lá,
Fica triste não tomei um reset por inatividade sem chance poder voltarzInvsee disse:Eu não jogo mais, mas quando perdi o top no semaforo q levei quase 10 meses pra pegar foi foda ;-;
Levo 00?ZzHardKiLL disse:Fica triste não tomei um reset por inatividade sem chance poder voltar
Quase isso, foi só um reset nas vitórias mesmozInvsee disse:Levo 00?
Mais ainda da pra logar e ainda tem money ne?ZzHardKiLL disse:Quase isso, foi só um reset nas vitórias mesmo
Logar dá sim, porém não tem money e mesmo eu ganhando as partidas não ganho os coins já abandonei aquela conta :/zInvsee disse:Mais ainda da pra logar e ainda tem money ne?
Nossa que pena, sdds de falar ZzEasyKiLL -qZzHardKiLL disse:Logar dá sim, porém não tem money e mesmo eu ganhando as partidas não ganho os coins já abandonei aquela conta :/