Se você tem um servidor... É correto cobrar VIP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
essas leis so valem apra servidores originais, os que não são originais ja estão fora da lei.

eDinhoBR disse:
essas leis so valem apra servidores originais, os que não são originais ja estão fora da lei.
Concordo. Mas os servidores "piratas" acaba seguindo elas também...

Mano tipo VIP é uma Doação para o servidor tipo sendo uma doação, os "donos" de servidores não podem sair "Explorando" jogadores, cobrando preços invíaveis.

por isso acho que a Mojang criou essa regra.

Concordo. Mas os servidores "piratas" acaba seguindo elas também...
Claro que tem que seguir, o Minecraft continua sendo da Mojang (Agora da Microsoft)
Mano tipo VIP é uma Doação para o servidor tipo sendo uma doação, os "donos" de servidores não podem sair "Explorando" jogadores, cobrando preços invíaveis.

por isso acho que a Mojang criou essa regra.

Mas na regra da Mojang, não pode fazer isso se for pirata
Só acho que não tem esses "mimimi" todo pra vender VIP não ..
Na verdade tem, só que tem uma diferença entre o fazer e o não fazer so pq é V1da L0ka

Vc não compra vip, vc faz uma doação pra craftlandia [emoji14]
Mas ele usam varias vezes a palavrar comprar no site deles, se for doação quero que ele façam uma doaçao pra mim kkkkkkkkkk
Vc não compra vip, vc faz uma doação pra craftlandia [emoji14]
Mas ele usam varias vezes a palavrar comprar no site deles, se for doação quero que ele façam uma doaçao pra mim kkkkkkkkkk

O que eu fiquei mais inteigado foi:

3. E as leis de nosso país, elas interferem na venda de VIPs? No que elas interferem?

- Sim, sem dúvida. O melhor de tudo isso, é que interfere não para atrapalhar, mas sim para ajudar o consumidor, ou aquele que pretende comprar.

De acordo com a lei nº 8.137, de 27 de janeiro de 1990, art. 1º inciso V:

Art. 1º Constitui crime contra a ordem tributária suprimir ou reduzir tributo, ou contribuição social e qualquer acessório, mediante as seguintes condutas:
V - negar ou deixar de fornecer, quando obrigatório, nota fiscal ou documento equivalente, relativa a venda de mercadoria ou prestação de serviço, efetivamente realizada, ou fornecê-la em desacordo com a legislação.
Pena - reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8137.htm

Isso significa que os Servidores que desejam vender VIPs devem ter CNPJ para poderem emitir nota fiscal, e se não fazer isso pode responder por esse crime em reclusão.
Outro ponto que também é importante lembrar é que esse servidores também podem responder por crimes contra o Código de Defesa do Consumidor.

------Muito intrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar