Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Verdade kkkk'CMBR disse:kkkkk, isso é relativo, tipo, pra vc comprar um refrigerante ngm obriga tbm kkk
Concordo, e muita das vezes toda esse burocracia não é cobrada aos mínimos detalhes...eDinhoBR disse:essas leis so valem apra servidores originais, os que não são originais ja estão fora da lei.
Concordo, e muita das vezes toda esse burocracia não é cobrada aos mínimos detalhes...
Se fosse criar um servidor nao teria coragem de testar se nao da em nadaeDinhoBR disse:essas leis so valem apra servidores originais, os que não são originais ja estão fora da lei.
Concordo. Mas os servidores "piratas" acaba seguindo elas também...eDinhoBR disse:essas leis so valem apra servidores originais, os que não são originais ja estão fora da lei.
Claro que tem que seguir, o Minecraft continua sendo da Mojang (Agora da Microsoft)Concordo. Mas os servidores "piratas" acaba seguindo elas também...
Mano tipo VIP é uma Doação para o servidor tipo sendo uma doação, os "donos" de servidores não podem sair "Explorando" jogadores, cobrando preços invíaveis.
por isso acho que a Mojang criou essa regra.
Na verdade tem, só que tem uma diferença entre o fazer e o não fazer so pq é V1da L0kaSó acho que não tem esses "mimimi" todo pra vender VIP não ..
Mas ele usam varias vezes a palavrar comprar no site deles, se for doação quero que ele façam uma doaçao pra mim kkkkkkkkkkVc não compra vip, vc faz uma doação pra craftlandia [emoji14]
Mas ele usam varias vezes a palavrar comprar no site deles, se for doação quero que ele façam uma doaçao pra mim kkkkkkkkkkVc não compra vip, vc faz uma doação pra craftlandia [emoji14]
Isso ai vai dar mo treta
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Sim tem burocracia, eu tbm n sabia.FantasyGS disse:caramba, eu nem sabia q tinha essa burocracia![]()
Nao seria legal testarConcordo, e muita das vezes toda esse burocracia não é cobrada aos mínimos detalhes...
Não só a Mojang, mas o Brasil mesmo :/a mojang criou varias regras