Se você visse um cara ativando 30 vips diria oque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Diria que é burro de gastar dinheiro com o craftlandia, staff diz q não, mas os servers estão abandonados e cheios de hackes, principalmente o mini-games com aquele "anti-hack" inútil.

Herobrinedobem disse:
rze221.jpg

Eu não diria nada,apenas ativaria 40 VIP's que nem eu vou fazer na promo de Abril. :D

Milinudo disse:
Não falaria nada, já ativei 28 no Titan. Eu trabalho, namoro e compro com meu dinheiro, uns dos meus passatempos é o Mine, então se acho que tenho que gastar, eu gasto. Pra quem não sabe, se vc compra uma quantidade grande e é comprador fiel de vips, o Ricardão te dá um desconto mto bom.
Flw
ai sim mili xD

Não gastaria nem ferrando uma grana assim. Mas o dinheiro é do cara, ele faz qualquer merda com o dinheiro dele.

so perguntava se ele estava bem da cabeça , 30 vips kkk 30 vips x 30 dias= 900 dias vip .. pra comprar 30 vips tem de ser um cara que trabalhe talvez maior de idade , vamos supor que ja tem 18 anos , ele tem 900 dias de vip , arranja namorada ela o tira do jogo, ou começa a trabalhar e nao tem tempo pro jogo.. ele comprou 900 dias de vip pra upar conta? oh Deus perdoa os meninos eles não sabem o que fazem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar