nunca relaxe só oq eu te digo kkkkkkjiWasmachineXDD disse:rlx men dsahudashdsa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nunca relaxe só oq eu te digo kkkkkkjiWasmachineXDD disse:rlx men dsahudashdsa
acabei de alcançar 1050 de xp tmb, to sem vip no momento mas essa semana vo ativa 5, falando nisso vo te 3 vip pra vende no destiny , se algm ai joga la kkkkkkk 75kk kd e 1 desban por 2kkneskau disse:Sem VIP é foda conseguir essa meta , mas pow até que um dia chegamos lá#1KDXP
SÓ NÃO POSSO MORRER AGORA HIHI
![]()
oloko eu jogo lá ;c gg mano que tu conseguiu , pelo menos tu vai ter um vipão eu não =/ismael66656 disse:acabei de alcançar 1050 de xp tmb, to sem vip no momento mas essa semana vo ativa 5, falando nisso vo te 3 vip pra vende no destiny , se algm ai joga la kkkkkkk 75kk kd e 1 desban por 2kk
cara, se eu n tivesse me matado pra junta a grana pra compra esses vips eu te dava um kkkkkk mas me matei pra compra eles pra mimneskau disse:oloko eu jogo lá ;c gg mano que tu conseguiu , pelo menos tu vai ter um vipão eu não =/
suave mano eu n necessito de vip , se você se matou pra ter é pq você merece , use bem eles por mimismael66656 disse:cara, se eu n tivesse me matado pra junta a grana pra compra esses vips eu te dava um kkkkkk mas me matei pra compra eles pra mim
sei não , vamos tentar ;c se eu morrer vou ficar muito putoSamuel Brito disse:Ixi vc consegue
Matei o D4nDe veja ---> http://imgur.com/a/5YwLH
Também matei a xMeow veja ---> http://imgur.com/a/TCAoD
Opa quero sim <3 ggJeferson007 disse:"Evento Labirinto"No Destiny irá acontecer este evento criado pelo Clan NgC - New Generationpara ajudar os "Iniciantes"que ainda não tiveram a chance de saber como é ser um VIP!Se quiser participar é só me procurar, o prêmio será de 1VIP+1kk. E ai? Vai entrar nessa?Estarei aguardando dia 24//07 :fire:Ass: Baothazar
não fala uma bobagem dessas menino :'(ColossusYT disse:Acho que alguém vai morrer qq
17k de XP tu ta loko ?PineappleFenix disse:Poblema fica sem vip, não da pra junta aqueles 17k de xp ;c