Sem VIP é foda .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
neskau disse:
Sem VIP é foda conseguir essa meta , mas pow até que um dia chegamos lá :) #1KDXP

SÓ NÃO POSSO MORRER AGORA HIHI

t0DmZhz.png
acabei de alcançar 1050 de xp tmb, to sem vip no momento mas essa semana vo ativa 5, falando nisso vo te 3 vip pra vende no destiny , se algm ai joga la kkkkkkk 75kk kd e 1 desban por 2kk

ismael66656 disse:
acabei de alcançar 1050 de xp tmb, to sem vip no momento mas essa semana vo ativa 5, falando nisso vo te 3 vip pra vende no destiny , se algm ai joga la kkkkkkk 75kk kd e 1 desban por 2kk
oloko eu jogo lá ;c gg mano que tu conseguiu , pelo menos tu vai ter um vipão eu não =/

neskau disse:
oloko eu jogo lá ;c gg mano que tu conseguiu , pelo menos tu vai ter um vipão eu não =/
cara, se eu n tivesse me matado pra junta a grana pra compra esses vips eu te dava um kkkkkk mas me matei pra compra eles pra mim

ismael66656 disse:
cara, se eu n tivesse me matado pra junta a grana pra compra esses vips eu te dava um kkkkkk mas me matei pra compra eles pra mim
suave mano eu n necessito de vip , se você se matou pra ter é pq você merece , use bem eles por mim ;)

"Evento Labirinto"
No Destiny irá acontecer este evento criado pelo Clan NgC - New Generation
para ajudar os "Iniciantes"​
que ainda não tiveram a chance de saber como é ser um VIP!
Se quiser participar é só me procurar, o prêmio será de 1VIP+1kk. E ai? Vai entrar nessa?​
Estarei aguardando dia 24//07 :fire:​
Ass: Baothazar

Jeferson007 disse:
"Evento Labirinto"
No Destiny irá acontecer este evento criado pelo Clan NgC - New Generation
para ajudar os "Iniciantes"​
que ainda não tiveram a chance de saber como é ser um VIP!
Se quiser participar é só me procurar, o prêmio será de 1VIP+1kk. E ai? Vai entrar nessa?​
Estarei aguardando dia 24//07 :fire:​
Ass: Baothazar
Opa quero sim <3 gg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar