Oliver Reds
Razoavel
Como eu disse, do mesmo modo. Muito pagam pra ter. Eu não tenho e VIP e não fico reclamando.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!danielx99 disse:Engraçado,quando os bonus vips eram poucos geral reclamava agr tao pedindo pra tirar :/
Oliver Reds disse:Larga de revolta. VIP é um privilégio, muitos pagam pra ter e outros se fo*** pra conseguir através de cubos. Se você tivesse um VIP aposto que não estaria reclamando.
motefuck disse:eu tendo 800 de pesca ta baum.
baladeassofo disse:concordo,se vc n tem vip,vc n e ninguem
MTFAAP disse:Concordo, VIP da muito privilégio. Craftlandia só piorou de uns tempos pra cá, eu curtia mais a época que não tinha macro e tals, era bem melhor cara
mateuslokaooo disse:Engraçado,quando os bonus vips eram poucos geral reclamava agr tao pedindo pra tirar :/
Desculpa amigo mas não tenho condições financeiras pra isso.Mesa disse:vai pedi o visa pra sua mae n reclama do vip dos mlks eles comraram fica de boa ai !
kara os mlk compra o vip e ganha uma Poh! de p4 por 30 conto ...desde kando isso e vantagem absurda e ganha numa acc zero no maximo 50 de espada isso eu upo no meu mob ;-; so kem ativa mais de 4 vips ke sao apelao mas eles compraram decha eles pocha !Reinaldo Pinheiro disse:Desculpa amigo mas não tenho condições financeiras pra isso.
E também você não precisa ser tão grosso
Só estou expondo o que eu penso a respeito
BaconLover75 disse:nunca coloquei vip tenho 1k d pesca n perco 1 glad com inventario full p4 n vejo nenhum ploblema em ficar sem
mateuslokaooo disse:Engraçado,quando os bonus vips eram poucos geral reclamava agr tao pedindo pra tirar :/
Reinaldo Pinheiro disse:Não é choro como vocês costumam falar
Eu já disse que apenas estou falando o que eu penso nada de mais
Você podem fazer isso Seja sua ideologia contra ou à favor
Mas pra mim seu pensamento contra é apenas a consequência da sua ignorância e do seu Egoísmo
Reinaldo Pinheiro disse:Não é choro como vocês costumam falar
Eu já disse que apenas estou falando o que eu penso nada de mais
Você podem fazer isso Seja sua ideologia contra ou à favor
Mas pra mim seu pensamento contra é apenas a consequência da sua ignorância e do seu Egoísmo