Sem Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
porque vcs acham que ta assim? eu digo , eles querem que comprem vip! dinheiro move o mundo ^^

Eles estão pagando por isso, mereceram melhorias no VIP, não que isso seja só desprivilegio para os jogadores sem VIP, mas sim uma forma pra ajudar e crescer o servidores, assim como todos querem.

Reinaldo Pinheiro disse:
Gente Vocês não acham que o vip Está privilegiando demais os jogadores???
Poha Os caras vipando demais nem dá mais vontade de jogar poxa vida.
Quem aí concorda?

É chat isso mas de boa........
Por isso eu vou dar uma ideia na cl será que eles asseitam ? . Seria um server que neo teria vip seria tudo aberto , mas ai você pergunta como eles vão conseguir dinheiro ? simples alguns privilegios (warp vip pvp of e kits) serão vendidos a parte por uma quantia minima ex o warp vip se paga 2 reais e tera acesso ilimitado , o pvp of a mesma coisa e os kits sei la 60 centavos cada .

Antigamente geral reclamava que o vip tava ruim e precisa melhorar.agora geral reclama pq ele ta dahora pqp

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

se tu comprasse vip agr N ia reclamar :/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mateuslokaooo disse:
Engraçado,quando os bonus vips eram poucos geral reclamava agr tao pedindo pra tirar :/
Logico antigamente os caras comprava 1 vip a cada mês , os mais vipado uns 5 , agora os menos vipado compra 5 e os mais vipado 30 .

Falo nada...

é meis de promoção não vai ser o ano todo

e que bom que estão se vipando pois a craftlandia tem que lucrar né acha que é facil pra eles

tem que lucrar tbm.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar