midknightt
Neutro
Prova entãozLunt disse:Pra mim é xoro fiz minha moral no meu server sem ativar um VIP, fui magnata mito fui hall tudo isso sem VIP pra mim isso ai é xoro seu.
Só assim
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Prova entãozLunt disse:Pra mim é xoro fiz minha moral no meu server sem ativar um VIP, fui magnata mito fui hall tudo isso sem VIP pra mim isso ai é xoro seu.
Prova então
Só assim
Eu k n só vip ta bom para mimLarga de revolta. VIP é um privilégio, muitos pagam pra ter e outros se fo*** pra conseguir através de cubos. Se você tivesse um VIP aposto que não estaria reclamando.
Por isso eu vou dar uma ideia na cl será que eles asseitam ? . Seria um server que neo teria vip seria tudo aberto , mas ai você pergunta como eles vão conseguir dinheiro ? simples alguns privilegios (warp vip pvp of e kits) serão vendidos a parte por uma quantia minima ex o warp vip se paga 2 reais e tera acesso ilimitado , o pvp of a mesma coisa e os kits sei la 60 centavos cada .Reinaldo Pinheiro disse:Gente Vocês não acham que o vip Está privilegiando demais os jogadores???
Poha Os caras vipando demais nem dá mais vontade de jogar poxa vida.
Quem aí concorda?
É chat isso mas de boa........
mateuslokaooo disse:Engraçado,quando os bonus vips eram poucos geral reclamava agr tao pedindo pra tirar :/
né kkkkkkkkkkJoao Victor Vscky disse:so pq os caras n sao vips eles reclamam kkk
mateuslokaooo disse:Engraçado,quando os bonus vips eram poucos geral reclamava agr tao pedindo pra tirar :/
Logico antigamente os caras comprava 1 vip a cada mês , os mais vipado uns 5 , agora os menos vipado compra 5 e os mais vipado 30 .mateuslokaooo disse:Engraçado,quando os bonus vips eram poucos geral reclamava agr tao pedindo pra tirar :/