- Inter 4EVER o;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!-SQN KK FEZ O GREMIO COM COR VERMELHO ? DESONROU O INTER NA MORAL :/dalhe Gremio
Tem éh muito... procura um da minha cidade que só tem eu nessa merd# '-' procura de Pernambuco você vai achar no max uns 20 '----'é eu fiquei sabendo disso...mais creio q tem poco gaucho no forum
mann.... cria tópicos pra falar de minecraft ou do servidor... esse forum tem o nome CRAFTLANDIA e não Brasil Escola nm sei nem pq eu to perdendo meu tempo pra escrever isso num tópico inutil q nem esse
MIL TETAS MANO!
Respeita cara, ia gostar se você criasse um tópico e um retardado (sem ofenças) qualquer viesse aqui encher o saco?mann.... cria tópicos pra falar de minecraft ou do servidor... esse forum tem o nome CRAFTLANDIA e não Brasil Escola nm sei nem pq eu to perdendo meu tempo pra escrever isso num tópico inutil q nem esse
MIL TETAS MANO!
idai?? o cara faz um tópico de geografia e opniao num lugar q nm tem nada ave com isso vtnc façam tópicos ÚTEIS nesse forum pfvrRespeita cara, ia gostar se você criasse um tópico e um retardado (sem ofenças) qualquer viesse aqui encher o saco?
Não né!?
Respeita, não sou gaúcho, mais eu repeito, brinco, claro, mais respeito.
Se quer um tópico útil, comece fazendo comentários úteis.idai?? o cara faz um tópico de geografia e opniao num lugar q nm tem nada ave com isso vtnc façam tópicos ÚTEIS nesse forum pfvr
¬¬