SER GAÚCHO É...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sou Gaúcho com orgulho , sou Gremista , e gostei muito do que escrevestes, realmente , n basta nascer no Rs pra ser um gaúcho , Up !

mann.... cria tópicos pra falar de minecraft ou do servidor... esse forum tem o nome CRAFTLANDIA e não Brasil Escola nm sei nem pq eu to perdendo meu tempo pra escrever isso num tópico inutil q nem esse

MIL TETAS MANO!

mann.... cria tópicos pra falar de minecraft ou do servidor... esse forum tem o nome CRAFTLANDIA e não Brasil Escola nm sei nem pq eu to perdendo meu tempo pra escrever isso num tópico inutil q nem esse

MIL TETAS MANO!
Respeita cara, ia gostar se você criasse um tópico e um retardado (sem ofenças) qualquer viesse aqui encher o saco?
Não né!?
Respeita, não sou gaúcho, mais eu repeito, brinco, claro, mais respeito.

Respeita cara, ia gostar se você criasse um tópico e um retardado (sem ofenças) qualquer viesse aqui encher o saco?
Não né!?
Respeita, não sou gaúcho, mais eu repeito, brinco, claro, mais respeito.
idai?? o cara faz um tópico de geografia e opniao num lugar q nm tem nada ave com isso vtnc façam tópicos ÚTEIS nesse forum pfvr
¬¬

nemlipu1.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar