Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Psé kkkkkk é por isso tem tanto ladrão, o povo nao pode ver 1 proposta alta ja quer roubarzHardKiller disse:Dar lucro da ne veio mais lucro sujo
O topico ja foi resolvido só que não devolveram meu terreno, man oque adianta vc suar pra ter suas coisas chega 1 cara e rouba?Yerin disse:No Eclipse está tenso também. Mas prefiro ter minha consciência limpa e ganhar meu money com meu esforço. Boa sorte tentando resolver esse lance do roubo ç.ç
Mds, kkkkkkkkkkKiraiid disse:kkkkkk bora fazer uns assaltos
Muito bem kkkkkkOnewer disse:Eita... o carinha lucrou bem
psé mano ;/Giacherini disse:É cara.. tem algumas coisas que precisam ser melhoradas para motivar mais a jogatina neste servidor.
Eu parei de jogar faz 2 anos... mas mesmo assim esse lance de roubo é roubo.. literalmente.
Sorte e azar a o mesmo tempo kkkkJheysz disse:Ontem me roubaram 1 bau de p4, quase foram 20kk tbm, sorte que foi só o p4, e mais sorte ainda que posso pesca de volta kkkkk
Psé, acredito sim kkkk tem cada pessoa nesse jogo que é capaz de tudo kkdragondm0n disse:Mdss, os cara rouba até em jogo quadrado.
Já me roubaram 10k, cê acreditaa? KKKKKKjj
má sorte a sua, igual a minha kskskksStrikeer disse:já me roubaram 120kk no ares, varias s10 blaze, Juqx pnc ainda lembro desse apito
Psé mano ;/Dean WinchesterR disse:por isso não jogo survival, os caras te roubam e a staff não ta nem ai...
Lucrou bem demais !! kk(null) disse:Oloko... cara lucrou até bem
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk