Ser ladrão da lucro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gojo

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 23, 2015
Cubos
0
Fui roubado uma region que vale em torno de 45kk
o cara tomou ban mais não me devolveram a region,
no servior que jogo Destiny o desban tá a 3kk, então
ele se desban, 45kk-3kk= a 42kk lucrado pro ladrão -qq

No Eclipse está tenso também. Mas prefiro ter minha consciência limpa e ganhar meu money com meu esforço. Boa sorte tentando resolver esse lance do roubo ç.ç

Yerin disse:
No Eclipse está tenso também. Mas prefiro ter minha consciência limpa e ganhar meu money com meu esforço. Boa sorte tentando resolver esse lance do roubo ç.ç
O topico ja foi resolvido só que não devolveram meu terreno, man oque adianta vc suar pra ter suas coisas chega 1 cara e rouba?

É cara.. tem algumas coisas que precisam ser melhoradas para motivar mais a jogatina neste servidor.

Eu parei de jogar faz 2 anos... mas mesmo assim esse lance de roubo é roubo.. literalmente.

Onewer disse:
Eita... o carinha lucrou bem
Muito bem kkkkkk

Giacherini disse:
É cara.. tem algumas coisas que precisam ser melhoradas para motivar mais a jogatina neste servidor.

Eu parei de jogar faz 2 anos... mas mesmo assim esse lance de roubo é roubo.. literalmente.
psé mano ;/

Ontem me roubaram 1 bau de p4, quase foram 20kk tbm, sorte que foi só o p4, e mais sorte ainda que posso pesca de volta kkkkk

Mdss, os cara rouba até em jogo quadrado.
Já me roubaram 10k, cê acreditaa? KKKKKKjj

Jheysz disse:
Ontem me roubaram 1 bau de p4, quase foram 20kk tbm, sorte que foi só o p4, e mais sorte ainda que posso pesca de volta kkkkk
Sorte e azar a o mesmo tempo kkkk

dragondm0n disse:
Mdss, os cara rouba até em jogo quadrado.
Já me roubaram 10k, cê acreditaa? KKKKKKjj
Psé, acredito sim kkkk tem cada pessoa nesse jogo que é capaz de tudo kk
Strikeer disse:
já me roubaram 120kk no ares, varias s10 blaze, Juqx pnc ainda lembro desse apito
má sorte a sua, igual a minha kskskks

por isso não jogo survival, os caras te roubam e a staff não ta nem ai...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar