Ser Não Identificado Tentando Comunicação!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iWud

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Uma história um pouco intrigante você verá...

Hoje, era umas 05:00/05:30 no servidor 13, o Deadly.

No cenário do /minerar, aconteceram coisas estranhas, seres de outro mundo tentando comunicar-se com nós? Ou apenas um staff zuando com a nossa cara??

Pois é...

Do nada, na parte onde não podemos construir, surgem palavras do nada, feitas com bloco de dirt( terra), e do nada somem sem nenhuma explicação '-'.

Nessas palavras diziam: ''oi''.

E depois, um certo lago (o que eu sempre pesco itens como machado de madeira afiado3) se torna obsidian!!! E sobra apenas 1 buraco de água.

O que ocorreu naquele momento? Seres estranhos, ou staffs o mal? Fica no ar a dúvida...

Veja algumas prints, que eu tirei lá.

Oi pra você também, SrDesconhecido.

Oi denovo .-.

E o lago, que virou obsidian

Conferi no TAB pra ver se tinha algum staff on nno momento, mas ninguém.....

O que vocês acham disso? '-'

no servidor 2 geral tava sendo teleportado pro spawn de 1 em 1 minuto '-' e não tinha nenhum staff on

mil tretas...

KkkkkkKKKkkkkKKKkkkKKKk, Com certeza foi algum staff... Pode ser que ficaram invisível e utilizaram o world edit no lago ou ate o bloco normal colocando sem ninguém ver...

Ou podem ser espíritos de outro mundo, tentando nos comunicar algo.. '-'

São fantasmas, culpa do m4chine que eles invadiram o planeta minecraft

-sqn

edit: Isso é coisa do satan o.O

[font=comic sans ms']Obrigado por ter feito esse tópico, senhor [member=wud][/font]
[font=comic sans ms']Da próxima vez que eu fizer isso, me certificarei de te matar primeiro. Não gosto de Paparazzis. [/font]
Nossa, era você? Tava todo mundo morrendo de medo seu fdm '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar