Uma história um pouco intrigante você verá...
Hoje, era umas 05:00/05:30 no servidor 13, o Deadly.
No cenário do /minerar, aconteceram coisas estranhas, seres de outro mundo tentando comunicar-se com nós? Ou apenas um staff zuando com a nossa cara??
Pois é...
Do nada, na parte onde não podemos construir, surgem palavras do nada, feitas com bloco de dirt( terra), e do nada somem sem nenhuma explicação '-'.
Nessas palavras diziam: ''oi''.
E depois, um certo lago (o que eu sempre pesco itens como machado de madeira afiado3) se torna obsidian!!! E sobra apenas 1 buraco de água.
O que ocorreu naquele momento? Seres estranhos, ou staffs o mal? Fica no ar a dúvida...
Veja algumas prints, que eu tirei lá.

Oi pra você também, SrDesconhecido.

Oi denovo .-.
E o lago, que virou obsidian

Conferi no TAB pra ver se tinha algum staff on nno momento, mas ninguém.....
O que vocês acham disso? '-'
Hoje, era umas 05:00/05:30 no servidor 13, o Deadly.
No cenário do /minerar, aconteceram coisas estranhas, seres de outro mundo tentando comunicar-se com nós? Ou apenas um staff zuando com a nossa cara??
Pois é...
Do nada, na parte onde não podemos construir, surgem palavras do nada, feitas com bloco de dirt( terra), e do nada somem sem nenhuma explicação '-'.
Nessas palavras diziam: ''oi''.
E depois, um certo lago (o que eu sempre pesco itens como machado de madeira afiado3) se torna obsidian!!! E sobra apenas 1 buraco de água.
O que ocorreu naquele momento? Seres estranhos, ou staffs o mal? Fica no ar a dúvida...
Veja algumas prints, que eu tirei lá.

Oi pra você também, SrDesconhecido.

Oi denovo .-.
E o lago, que virou obsidian

Conferi no TAB pra ver se tinha algum staff on nno momento, mas ninguém.....
O que vocês acham disso? '-'