Será mesmo que estamos sozinhos? :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

musicxlover

Hardcore
Sub-Direção
Entrou
Jan 11, 2012
Cubos
0
Estava eu no tédio e me deparo com essa matéria criada em 1994 por um canal de TV da Paraíba..
A matéria conta basicamente aparições de extra-terrestres em uma pequena cidade..

Vejam o vídeo inteiro, vale a pena!

E ai.. existem ou não vida extra-terrestre? Qual sua opinião sobre isso? :P

Tem bilhoes e bilhoes de planetas/estrelas, acho q nao so a terra tem vida e.e

Muitissimo interessante, acredito sim que exista vida em outros lugares, até porque se o universo conseguiu reproduzir formas de vida aqui várias vezes, porque não em outros lugares?

2009? Eu tô achando antiga as imagens, Mas eu moro aqui na paraíba e nunca tinha visto essa matéria que eu me lembre o.o

#EDIT musicxlover na descrição do vídeo tem dizendo que a matéria foi feita em 1994. Acho melhor você arrumar isso ai rs.

Muitissimo interessante, acredito sim que exista vida em outros lugares, até porque se o universo conseguiu reproduzir formas de vida aqui várias vezes, porque não em outros lugares?

Concordo ctg.. eu realmente acredito nisso, e acredito que a NASA esconde muitas coisas a respeito disso pra população também.. vi uma matéria não lembro aonde dizendo basicamente isso r.r

2009? Eu tô achando antiga as imagens, Mas eu moro aqui na paraíba e nunca tinha visto essa matéria que eu me lembre o.o

#EDIT musicxlover na descrição do vídeo tem dizendo que a matéria foi feita em 1994. Acho melhor você arrumar isso ai rs.
vish podcre auhehueuhea

Concordo ctg.. eu realmente acredito nisso, e acredito que a NASA esconde muitas coisas a respeito disso pra população também.. vi uma matéria não lembro aonde dizendo basicamente isso r.r
[background=rgb(24, 24, 24)]Verdade, é quase certo que eles escondam alguma coisa do mundo, o único problema é que por não sabermos o que é, as pessoas inventam teorias mirabolantes sobre o assunto.Mas tem algum segredo aí sim, podem até já ter encontrado vida nao é mesmo...[/background]

Acredita eu acredito, mais lá pra os 6:48 aquela mulher loca, nela eu não acredito

Acredito em vida em outros planetas sim. Não acredito na Nasa, até onde já vi, eles tem tipos de 'raios-lasers' que tudo que tenta entrar na Terra é eliminado (vi isso em uma matéria com um vídeo) e também, não acredito na ida do homem a Lua, mas isso já é outra história ..

pessem bem o universo e grande enorme claro que existe extras terrestres
O universo é infinito cara, está sempre em expansão, não há como chegar até o fim dele, na década de 1920 o universo para nós se resumia á 100 mil anos luz de tamanho, apenas a Via Láctea e quase nada mais, 90 anos depois e descobrimos que ele ultrapassa bilhões e bilhões de anos luz em tamanho. Ainda há muito pra ser descoberto.Milhões e milhões e galáxias...

Acreditar no que a NASA diz é patético.. eles escolhem o que falar e é claro esconde quase tudo que descobrem, pode ser até por nossa segurança.. mais escondem :P

Acredito em vida em outros planetas sim. Não acredito na Nasa, até onde já vi, eles tem tipos de 'raios-lasers' que tudo que tenta entrar na Terra é eliminado (vi isso em uma matéria com um vídeo) e também, não acredito na ida do homem a Lua, mas isso já é outra história ..
Eu fico um pouco em dúvida sobre a ida ou não do homem á lua, pode até ser possivel essas expedições terem acontecido, o estranho é eles não terem mais ido lá em 40 anos...

Eu fico um pouco em dúvida sobre a ida ou não do homem á lua, pode até ser possivel essas expedições terem acontecido, o estranho é eles não terem mais ido lá em 40 anos...
E o fato que no vídeo que mostra a ida do homem a Lua, a bandeira está balançando, o que não é possível na Lua...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar