Será mesmo que estamos sozinhos? :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu até acredito, mas não fico pensando muito nisso... até porquê devem estar a milhões de anos luz daqui ..-

[background=rgb(38, 38, 38)]Estou falando , que as condições de vida , e tudo mais , são completamente diferentes do nosso planeta , tanto que vida parecida com a Terra sera muito díficil de encontrar e-e[/background]

Você disse isso, que as condições são totalmente diferentes do q as da Terra, e que a vida parecida com a Terra é muito difícil de achar, então eu disse que não precisa ser igual as da Terra -.-

"Lê o comentário primeiro , antes de falar merda ;-;"
Bom eu ainda não entendi porque você ta discutindo , se tem sua opinião pronto :P
E você deixou a impressão , que só pode ter vida com nossas condições , você falou a mesma coisa que eu , e depois falou merda '-'
Grande argumento ein ^^

nossa que papo de nerd shauhsauhsuahu

Que legal esse video :) me deu medo em -q ...bom eu acho que exite sim outros seres vivos em outros planes ;p nuca se sabe né ^^

Ainda não tem argumentos? deboa, só nao fica nervosa não blz?
n e o caso de ficar nervoso vc fica dando quote em todos que nao tem a mesma opinião que a sua e arrumando tretas

eu nao acredito so me provar que existe com provas concretas nao de simples teorias de qualquer um

Um topico como esse so pra entreterimento vai gera briga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk das briga ses manja tudo ne?

Mesmo com tecnologia alta para sair do planeta terra , ainda nao e possícel sair da nossa galáxia e explorar outras , é algo muito Improvável que nesse milênio ainda isso seja capaz , por isso fica a dúvida , cada galáxia sao formadas por estrelas , mas sao como setores de planetas tipo a nossa que tem 8 planetas , por isso fica a dúvida , mas nao creio que se existisse eles Teriam TECNOLOGIA e ciência mais desenvolvida que a nossa , leva anos para evoluir , e até hoje , com mais de 2 milhões de anos que a Terra têm , Não existe teletransporte de matéria-Prima -objtos e seres vivos- então nao há possibilidade de extraterrestres voarem com discos voadores por que teria que ser tecnlogia do futuro e assim deixa esse MISTÉRIO muito irreal .OU SEJA SÓ DEUS SABE SE ESSES BIXU EXISTE :P e se um dia vamos conseguir explorar diferentes galáxias so oq intriga mesmo e pq sempre esses negoço acontece em cidade pequenas e pacíficas '-.- e pq mtos casos no BRASIL , sendo que o mundo e muito grande pq justamente sempre aqui ???!!?? E pq sempre os Extraterrestres sao mostrados como seres nocivos....
Seu argumento está cheio de falhas amigo, a terra tem 4,54 bilhões de anos desde a sua formação, o universo tem algo em torno de 13 bilhões, é possivel que algum planeta "hospedor" de seres inteligentes possam ter tido civilização que evoluiu primeiro e mais rápido, tudo está baseado nas condições em que estariam hipotéticamente sujeitos.E outra coisa o ser humano inteligente como conhecemos hoje só desenvolveu "técnologia" há mais ou menos 9000 a.C e 7000 a.C... Não poderiamos sequer imaginar que tipo de tecnologia uma raça superior teria á mais que a nossa.E sobre os casos de avistamento, eles acontecem milhares e milhares de vezes no mundo todo, todo ano, apenas alguns não são documentados e se são, não ficam tão famosos, o fato de você pensar que só existe aqui é justamente porque tu vive aqui, quando avistam algo aqui é noticiado aqui, já se avistam algo por exemplo na Noruega é noticiado lá, e se por acaso nesses dois casos a documentação do caso fica famosa ela é comentada no mundo inteiro.O que resta pensar é se eles nos acharão ou nós os acharemos primeiro... :)

sim existe uma coisa chamada ''fé'' n sei se vc conhece mais em fim.

eu nao tenho fé em aliens :D, simples assim
Fé é a capacidade das pessoas acreditarem em coisas que usualmente não existem, assim como os casos sobre alieniginas sao muito complicados, as pessoas avistam algo do qual não tem conhecimento e o relacionam com um alien, se eu fosse um homem que viveu na Grécia Antiga há milenios atrás eu poderia relacionar um trovão, fênomeno natural, com por exemplo o deus Zeus.A percepção humana é falha, muito falha, por isso fica díficil saber no que acreditar, não é mesmo

[background=rgb(38, 38, 38)]Estou falando , que as condições de vida , e tudo mais , são completamente diferentes do nosso planeta , tanto que vida parecida com a Terra sera muito díficil de encontrar e-e[/background]

Você disse isso, que as condições são totalmente diferentes do q as da Terra, e que a vida parecida com a Terra é muito difícil de achar, então eu disse que não precisa ser igual as da Terra -.-

"Lê o comentário primeiro , antes de falar merda ;-;"

Eu arrumo treta pq eu tenho argumentos para defender meu ponto de vista. Cade os seus argumentos?
Seus argumentos? hm maneiro fera mas e as provas? argumentos são inúteis a partir do momento que vc nao prova absolutamente nada com eles.

Seus argumentos? hm maneiro fera mas e as provas? argumentos são inúteis a partir do momento que vc nao prova absolutamente nada com eles.

Você tem prova que Deus existe? Certeza que não. Então, se eu falar que Deus não existe, você não poderá dizer nada, já que você não tem provas.

Entendeu seu raciocínio? Ta pensando de um jeito errado champz

Você tem prova que Deus existe? Certeza que não. Então, se eu falar que Deus não existe, você não poderá dizer nada, já que você não tem provas.

Entendeu seu raciocínio? Ta pensando de um jeito errado champz
vc pode me dizer que Deus nao existe '-' eu vo ficar quieto e nem vo ficar dando quote em todo mundo tentando provar que Deus existe meu cada um tem sua opinião champz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar