Cara pelo amor eu nao creio em simples teorias de um pessoa inutil que nunca vi nem falei na vida --'Isso que eu disse não foi o suficiente? Quebre minha teoria e eu bolo outra.
sua teoria pra mim e lixo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara pelo amor eu nao creio em simples teorias de um pessoa inutil que nunca vi nem falei na vida --'Isso que eu disse não foi o suficiente? Quebre minha teoria e eu bolo outra.
Bom eu ainda não entendi porque você ta discutindo , se tem sua opinião pronto[background=rgb(38, 38, 38)]Estou falando , que as condições de vida , e tudo mais , são completamente diferentes do nosso planeta , tanto que vida parecida com a Terra sera muito díficil de encontrar e-e[/background]
Você disse isso, que as condições são totalmente diferentes do q as da Terra, e que a vida parecida com a Terra é muito difícil de achar, então eu disse que não precisa ser igual as da Terra -.-
"Lê o comentário primeiro , antes de falar merda ;-;"
Cara pelo amor eu nao creio em simples teorias de um pessoa inutil que nunca vi nem falei na vida --'
sua teoria pra mim e lixo
n e o caso de ficar nervoso vc fica dando quote em todos que nao tem a mesma opinião que a sua e arrumando tretasAinda não tem argumentos? deboa, só nao fica nervosa não blz?
Seu argumento está cheio de falhas amigo, a terra tem 4,54 bilhões de anos desde a sua formação, o universo tem algo em torno de 13 bilhões, é possivel que algum planeta "hospedor" de seres inteligentes possam ter tido civilização que evoluiu primeiro e mais rápido, tudo está baseado nas condições em que estariam hipotéticamente sujeitos.E outra coisa o ser humano inteligente como conhecemos hoje só desenvolveu "técnologia" há mais ou menos 9000 a.C e 7000 a.C... Não poderiamos sequer imaginar que tipo de tecnologia uma raça superior teria á mais que a nossa.E sobre os casos de avistamento, eles acontecem milhares e milhares de vezes no mundo todo, todo ano, apenas alguns não são documentados e se são, não ficam tão famosos, o fato de você pensar que só existe aqui é justamente porque tu vive aqui, quando avistam algo aqui é noticiado aqui, já se avistam algo por exemplo na Noruega é noticiado lá, e se por acaso nesses dois casos a documentação do caso fica famosa ela é comentada no mundo inteirMesmo com tecnologia alta para sair do planeta terra , ainda nao e possícel sair da nossa galáxia e explorar outras , é algo muito Improvável que nesse milênio ainda isso seja capaz , por isso fica a dúvida , cada galáxia sao formadas por estrelas , mas sao como setores de planetas tipo a nossa que tem 8 planetas , por isso fica a dúvida , mas nao creio que se existisse eles Teriam TECNOLOGIA e ciência mais desenvolvida que a nossa , leva anos para evoluir , e até hoje , com mais de 2 milhões de anos que a Terra têm , Não existe teletransporte de matéria-Prima -objtos e seres vivos- então nao há possibilidade de extraterrestres voarem com discos voadores por que teria que ser tecnlogia do futuro e assim deixa esse MISTÉRIO muito irreal .OU SEJA SÓ DEUS SABE SE ESSES BIXU EXISTEe se um dia vamos conseguir explorar diferentes galáxias so oq intriga mesmo e pq sempre esses negoço acontece em cidade pequenas e pacíficas '-.- e pq mtos casos no BRASIL , sendo que o mundo e muito grande pq justamente sempre aqui ???!!?? E pq sempre os Extraterrestres sao mostrados como seres nocivos....
Fé é a capacidade das pessoas acreditarem em coisas que usualmente não existem, assim como os casos sobre alieniginas sao muito complicados, as pessoas avistam algo do qual não tem conhecimento e o relacionam com um alien, se eu fosse um homem que viveu na Grécia Antiga há milenios atrás eu poderia relacionar um trovão, fênomeno natural, com por exemplo o deus Zeus.A percepção humana é falha, muito falha, por isso fica díficil saber no que acreditar, não é mesmosim existe uma coisa chamada ''fé'' n sei se vc conhece mais em fim.
eu nao tenho fé em aliens, simples assim
Seus argumentos? hm maneiro fera mas e as provas? argumentos são inúteis a partir do momento que vc nao prova absolutamente nada com eles.[background=rgb(38, 38, 38)]Estou falando , que as condições de vida , e tudo mais , são completamente diferentes do nosso planeta , tanto que vida parecida com a Terra sera muito díficil de encontrar e-e[/background]
Você disse isso, que as condições são totalmente diferentes do q as da Terra, e que a vida parecida com a Terra é muito difícil de achar, então eu disse que não precisa ser igual as da Terra -.-
"Lê o comentário primeiro , antes de falar merda ;-;"
Eu arrumo treta pq eu tenho argumentos para defender meu ponto de vista. Cade os seus argumentos?
Seus argumentos? hm maneiro fera mas e as provas? argumentos são inúteis a partir do momento que vc nao prova absolutamente nada com eles.
vc pode me dizer que Deus nao existe '-' eu vo ficar quieto e nem vo ficar dando quote em todo mundo tentando provar que Deus existe meu cada um tem sua opinião champzVocê tem prova que Deus existe? Certeza que não. Então, se eu falar que Deus não existe, você não poderá dizer nada, já que você não tem provas.
Entendeu seu raciocínio? Ta pensando de um jeito errado champz