Será mesmo que estamos sozinhos? :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A bandeira não balança, ela funciona tipo assim _________
|
| Aqui o pano
|
|
|

Entendeu? tem o poste que eles fincaram na lua, e na parte de cima uma barra de ferro, o q nao deixa a bandeira cair.

E eu acho que existe vida fora daqui sim, se existe aqui, pq n pode existir em outro lugar?

So acredito vendo... acho muito sla parte de uma certa ''ignorância'' das pessoas porque elas falam falam falam mas nunca provam nada

Mesmo com tecnologia alta para sair do planeta terra , ainda nao e possícel sair da nossa galáxia e explorar outras , é algo muito Improvável que nesse milênio ainda isso seja capaz , por isso fica a dúvida , cada galáxia sao formadas por estrelas , mas sao como setores de planetas tipo a nossa que tem 8 planetas , por isso fica a dúvida , mas nao creio que se existisse eles Teriam TECNOLOGIA e ciência mais desenvolvida que a nossa , leva anos para evoluir , e até hoje , com mais de 2 milhões de anos que a Terra têm , Não existe teletransporte de matéria-Prima -objtos e seres vivos- então nao há possibilidade de extraterrestres voarem com discos voadores por que teria que ser tecnlogia do futuro e assim deixa esse MISTÉRIO muito irreal .OU SEJA SÓ DEUS SABE SE ESSES BIXU EXISTE :P e se um dia vamos conseguir explorar diferentes galáxias so oq intriga mesmo e pq sempre esses negoço acontece em cidade pequenas e pacíficas '-.- e pq mtos casos no BRASIL , sendo que o mundo e muito grande pq justamente sempre aqui ???!!?? E pq sempre os Extraterrestres sao mostrados como seres nocivos....

eu acredito nisso sim,e duvido mt da nasa,inclusiv em 1 video no youtube q mostra 1 extraterrestre na area 51,e tbm n acredito an ida na lua pq tipo,n tinha como a bandeira balançar,e n e possivel q a lua seja pequena ao ponto d ser possivl ver o fim dela

eu acredito nisso sim,e duvido mt da nasa,inclusiv em 1 video no youtube q mostra 1 extraterrestre na area 51,e tbm n acredito an ida na lua pq tipo,n tinha como a bandeira balançar,e n e possivel q a lua seja pequena ao ponto d ser possivl ver o fim dela

Vamos lá, bora quebrar sua teoria.

Aqui, como se pode ver nessa imagem:

bandeira-lua.jpg

A bandeira da lua tem uma haste na parte superior, o que não permite que ela dobre, então ela não esta balançando, ela esta estendida, como uma roupa no varal.

Depois, já foi ao mar? é um superficie plana, sem nada para bloquear sua visão, se você ficar 1 metro acima do nível do mar, você consegue enxengar MUITO longe, assim como na lua, não tem nada para bloquear sua visão.

Pode existir sim vida , mais não inteligente ou vertebrada como conheçemos :P
Podem ser simples bactérias , e é isso que a NASA procura , não discos voadores e-e

Gente, acreditar na NASA é a mesma coisa que acreditar no governo, agora entendem? ;-;

sim existe uma coisa chamada ''fé'' n sei se vc conhece mais em fim.

eu nao tenho fé em aliens :D, simples assim

Então, você acredita em Deus mesmo sem ter visto ele. Porque nega a existencia de vida fora da Terra? Não existem provas de que existe, mas também não tem provas de que Deus existe, mas muitas pessoas assim como eu e vc acreditam nele.

Só acredito vendo .. mas se eu ver eu morro de susto e não tem como eu contar história HUSAUHSUH'

Pode existir sim vida , mais não inteligente ou vertebrada como conheçemos :P
Podem ser simples bactérias , e é isso que a NASA procura , não discos voadores e-e

Você é invertebrado? Você tem inteligencia? Então, porque não pode existir vida igual a nossa ou talvez até superior?

Daqui a pouco vão começar a me xingar achando q eu to sendo "grosso" com o povo kk

Você é invertebrado? Você tem inteligencia? Então, porque não pode existir vida igual a nossa ou talvez até superior?

Daqui a pouco vão começar a me xingar achando q eu to sendo "grosso" com o povo kk
Estou falando , que as condições de vida , e tudo mais , são completamente diferentes do nosso planeta , tanto que vida parecida com a Terra sera muito díficil de encontrar e-e

Estou falando , que as condições de vida , e tudo mais , são completamente diferentes do nosso planeta , tanto que vida parecida com a Terra sera muito díficil de encontrar e-e

Mas quem disse que é preciso as mesmas condições para ter vida? e mesmo se precisar, nós temos essas condições, e nosso planeta é só mais um em meio a infinitos planetas.

Vamos lá, bora quebrar sua teoria.

Aqui, como se pode ver nessa imagem:

bandeira-lua.jpg

A bandeira da lua tem uma haste na parte superior, o que não permite que ela dobre, então ela não esta balançando, ela esta estendida, como uma roupa no varal.

Depois, já foi ao mar? é um superficie plana, sem nada para bloquear sua visão, se você ficar 1 metro acima do nível do mar, você consegue enxengar MUITO longe, assim como na lua, não tem nada para bloquear sua visão.
hm cara legal mas e as. ... como anda?

acho assim

opinião cada um tem a sua so sitei a minha e vc ja veio tentando me convencer n acredito e ponto final.. me prove que eu acreditarei ..

hm cara legal mas e as. ... como anda?

acho assim

opinião cada um tem a sua so sitei a minha e vc ja veio tentando me convencer n acredito e ponto final.. me prove que eu acreditarei ..

Isso que eu disse não foi o suficiente? Quebre minha teoria e eu bolo outra.

Mas quem disse que é preciso as mesmas condições para ter vida? e mesmo se precisar, nós temos essas condições, e nosso planeta é só mais um em meio a infinitos planetas.
'------'
O que eu to falando ?
To falando que pode existir , mais em condições completamente diferentes ¬¬
Lê o comentário primeiro , antes de falar merda ;-;

pqp esse cara ta arrumando treta com todo mundo que discorda da opinião dele --' se ferra cada um tem a sua e pronto

'------'
O que eu to falando ?
To falando que pode existir , mais em condições completamente diferentes ¬¬
Lê o comentário primeiro , antes de falar merda ;-;

[background=rgb(38, 38, 38)]Estou falando , que as condições de vida , e tudo mais , são completamente diferentes do nosso planeta , tanto que vida parecida com a Terra sera muito díficil de encontrar e-e[/background]

Você disse isso, que as condições são totalmente diferentes do q as da Terra, e que a vida parecida com a Terra é muito difícil de achar, então eu disse que não precisa ser igual as da Terra -.-

"Lê o comentário primeiro , antes de falar merda ;-;"

pqp esse cara ta arrumando treta com todo mundo que discorda da opinião dele --' se ferra cada um tem a sua e pronto

Eu arrumo treta pq eu tenho argumentos para defender meu ponto de vista. Cade os seus argumentos?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar