Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não é isso que eu estou propondo a vocês a dizerem, mas sim, refletirem se vocês se importam/importaria com seu paiEu acho eu hipocrisia dizer se me importaria ou nao, meu pai gracas a deus não é assim, acho que so casos como o dela são capazes de dizer se importa ou nao.
É claro que eu me importo,eu amo muito ele,assim como ele me ama.Não é isso que eu estou propondo a vocês a dizerem, mas sim, refletirem se vocês se importam/importaria com seu pai
a essa é a pergunta? achei que fosse se me importaria se meu pai fosse surdo e mudo lolNão é isso que eu estou propondo a vocês a dizerem, mas sim, refletirem se vocês se importam/importaria com seu pai
Não é isso que eu estou propondo a vocês a dizerem, mas sim, refletirem se vocês se importam/importaria com seu pai
a essa é a pergunta? achei que fosse se me importaria se meu pai fosse surdo e mudo lol