renan nicacio
Neutro
valeu por me lembrar que meu pai morreu quando eu era pequeno
ganhei o dia
ganhei o dia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ah. E o restante da família? Para sua informação não tenho vó e vô, perdi 2 primos, perdi meus 2 irmãos, eu perdi 3 tias e um tio. Agora você pensa. Eu lembro deles, falo para dar um lugar bom para eles. Só pense nisso, porque eu tenho um amigo que já perdeu o pai(não é da cidade onde eu moro) e quando eu vou la com meu pai ele chora, lembrando o dele mais no final ele fala "pelo menos tenho uma família que não morreu também". Não é por nada não, mais pense no que eu falei.valeu por me lembrar que meu pai morreu quando eu era pequeno
ganhei o dia
valeu por me lembrar que meu pai morreu quando eu era pequeno
ganhei o dia
Eu tenho vó e vô mais é por parte de mãe. Primo morreu 2 mesmo por que você só sabe aquele que morreu de câncer então quer dizer que NÃO FOI só ele que morreu.²
Ah e rocket,como todo mundo sabe estudo com você,e,so 1 primo seu morreu,e vc tem vô e vó,o resto morreu mesmo.
Ninguem mais ve.... e nem escrevePor isso selecionei ele para postar![]()
Vey... TIpo, tava tão feliz jogando no craftlandia que agora vou parar pra ficar com os meus pais! :troll:Eu to chorando aqui!