SERIADOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
007Potter disse:
Também estou a espera pela 7° Temp de TWD, kskskskksksksk ultimo ep me deixou curioso, TIPO "Quem e esse FDM"
eu acho que nem os criadores sabem quem vai morrer ainda, só colocaram a cena pra deixar uma coisa mais marcante :P

Agents of Shield <3
A primeira temporada vai parecer chata mas depois só melhora 'u'
4º temporada sai agora então é um ótimo momento pra assistir

BrunoAloka disse:
eu acho que nem os criadores sabem quem vai morrer ainda, só colocaram a cena pra deixar uma coisa mais marcante :P
se for realmente isso eles conseguiram :blink: , muito curioso aqui..kkkkkkkk

Khaleesi disse:
Agents of Shield <3
Eu ja acompanho mas to na 3° temporada kskskskks

Khaleesi disse:
Agents of Shield <3
Sim muito bom, hoje irei assistir no minimo uns 5 ep de madrugada sksksks da 3° temp
Tonykiller disse:
Teen Wolf ❤️

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meu irmão me indicou essa algumas vezes mas tipo acho que n vou gostar, tipo supernatural eu não gosto ksksks

JohnLaZzA disse:
TWD, sem comparação cara, pena que só chega em Outubro :/
He isso que e difícil, tipo ai chega e se eu não me controlar se eu tiver focado nas serie em 3 dias já era a temporada toda kskskksksksks

007Potter disse:
He isso que e difícil, tipo ai chega e se eu não me controlar se eu tiver focado nas serie em 3 dias já era a temporada toda kskskksksksks
O pior de TWD é isso mesmo, anuncia nova temporada no início do ano, passa 3 episódios e a temporda acaba e anuncia que no final do ano tem outra temporada, isso cansa vey, 6 episódios por ano kkk

JohnLaZzA disse:
O pior de TWD é isso mesmo, anuncia nova temporada no início do ano, passa 3 episódios e a temporda acaba e anuncia que no final do ano tem outra temporada, isso cansa vey, 6 episódios por ano kkk
Os cara e Hue HUe com a gente.

Arima Kosei disse:
Cade supernatural :fuu:

Votei the walking dead top demais :P melhor série depois do supernatural
Não sei por que mas n gosto de sobrenatural kskssksksks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar