eu acho que nem os criadores sabem quem vai morrer ainda, só colocaram a cena pra deixar uma coisa mais marcante007Potter disse:Também estou a espera pela 7° Temp de TWD, kskskskksksksk ultimo ep me deixou curioso, TIPO "Quem e esse FDM"

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu acho que nem os criadores sabem quem vai morrer ainda, só colocaram a cena pra deixar uma coisa mais marcante007Potter disse:Também estou a espera pela 7° Temp de TWD, kskskskksksksk ultimo ep me deixou curioso, TIPO "Quem e esse FDM"
se for realmente isso eles conseguiram :blink: , muito curioso aqui..kkkkkkkkBrunoAloka disse:eu acho que nem os criadores sabem quem vai morrer ainda, só colocaram a cena pra deixar uma coisa mais marcante![]()
Eu ja acompanho mas to na 3° temporada kskskskksKhaleesi disse:Agents of Shield <3
A primeira temporada vai parecer chata mas depois só melhora 'u'
4º temporada sai agora então é um ótimo momento pra assistir
Ata kkk -q007Potter disse:Eu ja acompanho mas to na 3° temporada kskskskks
Sim muito bom, hoje irei assistir no minimo uns 5 ep de madrugada sksksks da 3° tempKhaleesi disse:Agents of Shield <3
A primeira temporada vai parecer chata mas depois só melhora 'u'
4º temporada sai agora então é um ótimo momento pra assistir
Meu irmão me indicou essa algumas vezes mas tipo acho que n vou gostar, tipo supernatural eu não gosto ksksksTonykiller disse:Teen Wolf
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
He isso que e difícil, tipo ai chega e se eu não me controlar se eu tiver focado nas serie em 3 dias já era a temporada toda kskskksksksksJohnLaZzA disse:TWD, sem comparação cara, pena que só chega em Outubro :/
O pior de TWD é isso mesmo, anuncia nova temporada no início do ano, passa 3 episódios e a temporda acaba e anuncia que no final do ano tem outra temporada, isso cansa vey, 6 episódios por ano kkk007Potter disse:He isso que e difícil, tipo ai chega e se eu não me controlar se eu tiver focado nas serie em 3 dias já era a temporada toda kskskksksksks
Os cara e Hue HUe com a gente.JohnLaZzA disse:O pior de TWD é isso mesmo, anuncia nova temporada no início do ano, passa 3 episódios e a temporda acaba e anuncia que no final do ano tem outra temporada, isso cansa vey, 6 episódios por ano kkk
Não sei por que mas n gosto de sobrenatural kskssksksksArima Kosei disse:Cade supernatural :fuu:
Votei the walking dead top demaismelhor série depois do supernatural
Série modinha..Arima Kosei disse:Cade supernatural :fuu:
Votei the walking dead top demaismelhor série depois do supernatural
:fuu:Como assim? tá loco o.o é muito massa to na 11° temporada ja slc007Potter disse:Não sei por que mas n gosto de sobrenatural kskssksksks
A procura de tretas? kskskskkskskksksJohnLaZzA disse:Série modinha..
Eu falo que penso...007Potter disse:A procura de tretas? kskskskkskskksks