Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A idéia é boa, vou conversar com alguns programadores e ver se conseguimos idealizar a macro ^^SGTTHUG disse:Tipo Se der pra fazer andar igual a storage killer ex. A vara ta quebrando da /home reparar e repara DPS da /warp VIP anda até o pesqueiro e volta nas coordenadas salvas quando LIGO a macro
Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Agradecemos muito!SenderrVRUUM disse:Tópico bem organizado.
UP
Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
Eae \o/Doctorace disse:iae john![]()
Auto fishisaiastk disse:vou pega macro auto fist
Olá! A macro já faz isso, ai não está fazendo ?Slayermito disse:Ola, o auto reconect da macro de pesca funciona, porem quando reinicia a vara sai da agua, teria como de adicionar a macro de pesca para apertar o botao direito ao ligar a macro ? Obrigado!
Em breve no canal! :3ZackStevens disse:Cara, o que é variável global do macro??
E se possivel, tem como fazer dois macros bem especificos?
Um deles é de juntar pingo de ouro e transformar em barra (é bem chato fazer isso manualmente aos montes)
E segundo, vender carne na warp vip.
Vlw manolo!
Nao, eu ligo a macro ele abre o inv olha pra frente, dps pra baixo e n faz nada :cJohnnyWinner disse:Olá! A macro já faz isso, ai não está fazendo ?
Em breve no canal! :3
Não é a macro que fica no P que joga a vara, é quando ele reloga que ela joga..Slayermito disse:Nao, eu ligo a macro ele abre o inv olha pra frente, dps pra baixo e n faz nada :c
Show, vlw !JohnnyWinner disse:Não é a macro que fica no P que joga a vara, é quando ele reloga que ela joga..![]()
Agradecemos muito!zRyjo disse:Parabéns, bom trabalho.
Slayermito disse:Show, vlw !
Iremos resolver isso!marioarkan disse:alguem ta tendo problema em reconectar com o auto reconect quando aparece o mundo temporario?